O corpo de um homem de 62 anos desaparecido no Litoral do Paraná desde a madrugada deste sábado (10), foi encontrado no final da manhã desse sábado (dia 10). Pescadores avistaram um corpo nas águas próximo do Iate Clube de Guaratuba, e avisaram os bombeiros que faziam as buscas pelo idoso. O corpo foi encaminhado para o IML e familiares do senhor desaparecido devem fazer a identificação.

Segundo os bombeiros, o homem caiu nas águas da Baía de Guaratuba quando entrava a pé no ferryboat que liga Guaratuba a Matinhos. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado, no lado de Matinhos, em Caiobá, por volta das 2h30.

Os bombeiros iniciaram as buscas pelo homem ainda na madrugada, mas as dificuldades de visibilidade nas águas e a maré prejudicaram o trabalho, que foi retomado de manhã.

A travessia entre Matinhos e Guaratuba tem operação especial durante o Carnaval. Entre 6h da manhã e meia-noite, as cinco balsas estão em funcionamento. Durante a madrugada, o atendimento é operado conforme a demanda. A estimativa é que cerca de 60 mil veículos utilizem os serviços entre 9 e 14 de fevereiro.