Reprodução RPC

Em reportagem exibida no programa Fantástico, da TV Globo, neste domingo,11, imagens feitas em um shopping mostram o encontro de Edison Brittes Jr com três homens acusados de terem participado da morte do jogador Daniel Correa de Freitas.  De acordo com a reportagem exibida, Edison teria reunido os amigos da filha Allana, além da esposa Cristiana, para combinarem o depoimento sobre os acontecimentos do dia 27 de outubro.

A reportagem exibiu também o áudio que constava na troca de mensagens entre Daniel e um amigo na manhã do crime. Ele comenta que estava na casa e que existiam algumas mulheres dormindo, e que o marido de uma delas, no caso Cristiana, não estaria no local.

Depoimento

Eduardo Henrique da Silva, um dos seis supeitos de ter participado da morte do jogador Daniel Corrêa Freitas, deve ser ouvido pela Polícia Civil do Paraná nesta segunda-feira (12). A informação é do advogado que o defende, Edson Stadler. O rapaz de 19 anos foi preso em Foz do Iguaçu, oeste do Paraná a 643 quilômetros de Curitiba, na última quarta-feira (7).

Eduardo é primo de Cristiana Brittes, esposa do empresário Edison Luiz Brittes Júnior. O empresário confessou ter matado Daniel.  A família Brittes – Edison, Cristiana e Allana, que é a filha de 18 anos do casal – está presa temporariamente. Os três já prestaram depoimento à Polícia Civil.

Outros dois supeitos também já foram ouvidos. Ygor King, de 19 anos, e David Willian da Silva, de 18, estão presos desde quinta-feira (8). Além deles, o delegado Amadeu Trevisan ouviu testemunhas que estavam na casa na data do crime e familiares do jogador Daniel. Segundo a polícia, a família Brittes e os três outros suspeitos devem ser indiciados por homicídio qualificado.