Franklin de Freitas – Causa ainda seru00e1 apurada

Um incêndio atingiu uma lanchonete na Rua João Bettega entre a Rua Osmar Razzolini e a João Borsato, no  Portão, no final da tarde de ontem. Segundo informações dos bombeiros, o trabalho maior foi evitar que as chamas atingissem uma loja de pneus ao lado. Pelo menos quatro caminhões dos Bombeiros foram encaminhados até o local. As causas do incêndio eram desconhecidas até a noite de ontem.
O fogo começou pouco antes das 17 horas, e bloqueou totalmente as ruas João Bettega com a Rua Osmar Razzolini e a João Borsato. Linhas de ônibus que circulam pela região tiveram que ser desviados. O trânsito seguiu fechado para a circulação de veículos até depois das 19 horas.

Balanço
Desde o começo deste ano até ontem o Corpo de Bombeiros registrou 419 ocorrências de incêndios somente na Capital. Deste total, a maioria foi em lixo, com 172 casos até o momento, seguido pelas ocorrências em residências, que somam 67. Fogo em automóveis totalizaram 55 casos e os incêndios em terrenos baldios 50. Os bombeiros atenderam ainda dez casos em comércios. Os números são referentes ao atendimento prestado pela 1º Grupamento dos Bombeiros  e pelo 7º Grupamento, que atendem a Capital.