Divulgação/Assessoria de imprensa

Em ação realizada pelo Instituto Joanir Zonta e sua equipe de voluntariado, os idosos da Casa de Repouso Luz Divina e as crianças da casa de acolhimento Acacias tiveram um Natal encantado, que além de lanches, doces e bebidas, também contou com a entrega de presentes das mãos do Papai Noel.

Os presentes foram arrecadados na ação “Árvore de Natal Solidária”, montada no RH do Condor Pinheirinho com as cartinhas dos pedidos de presentes das crianças e dos idosos. Os colaboradores do Condor escolhiam um desses cartões e deixavam os presentes com a equipe do Instituto Joanir Zonta.

Com o tema: “Espalhe amor e sorrisos neste Natal”, a campanha tinha o objetivo de mobilizar os colaboradores Condor em uma causa nobre e bonita. “Ver a boa vontade dos colaboradores da rede e a atenção na compra dos presentes nos enche de orgulho e nada é mais gratificante do que ver os sorrisos e o olhar de gratidão dos idosos e crianças ao receberem exatamente o que tinham desejado em suas cartinhas”, disse a presidente do Instituto Joanir Zonta e diretora do Condor, Sandra Zonta.