Divulgação/Assessoria de Imprensa

Com o objetivo de gerar uma reflexão sobre o Espirito de Natal e promover a tolerância pela diferença e diversidade, o Instituto Joanir Zonta realiza nesta segunda-feira, dia 03 de dezembro, o Auto de Natal no teatro EBANK Regina Vogue, com duas apresentações natalinas gratuitas que poderão ser acompanhadas por pessoas com deficiência visual e auditiva.

A peça teatral das 14h30min será acessível aos surdos, com apresentação em libras. Já às 16h, a apresentação será em áudio descrição, acessível aos cegos.

O evento vai contar com diversos artistas, entre cantores, atores e músicos, que vão encantar o público com encenações breves e divertidas sobre o verdadeiro sentido do Natal.

O projeto foi escrito pelo Instituto Joanir Zonta via Lei Rouanet em parceria com a Cia Regina Vogue. O Condor Super Center, mantenedor do Instituto, foi um dos patrocinadores em parceria com o Banco Safra.

A montagem "Auto de Natal" trará ao palco um elenco com atores, músicos e cantores que irão interpretar de forma leve e divertida personagens e temas tradicionais de Natal. O roteiro promove a reflexão sobre temas atuais e necessários como a tolerância pela diferença e a diversidade.

 

Serviço:

Auto de Natal Condor no Teatro Ebanx Regina Vogue

Dia 03/12 (Segunda-feira)

·        14h30 – Acessível a pessoas com deficiência auditiva

Apresentação em libras

·        16h – Acessível a pessoas com deficiência visual

Apresentação em áudio descrição

Entrada gratuita

Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2.775