Publicidade
Gente de bem

Instituto Ressurgir promove dia de atenção às mães de autistas

O Instituto Ressurgir, que apoia mulheres carentes ou em situações de abuso, participou de um evento especialmente para mães de autistas e de baixa renda, ontem, no Palácio Araucária, no Centro Cívico.
Profissionais do Instituto Embelleze, um dos apoiadores do Ressurgir, ofereceram às mães um dia para cuidarem de si mesmas e aumentarem sua autoestima. As crianças também tiveram entretenimento com personagens infantis cedidos pela empresa, Exclusiva Fantasias.
O evento tem como foco apoiar o Instituto Bene, que cuida de mais de 1.400 famílias carentes, e o Anjo azul, que oferece suporte para mães de autistas.
As palestras foram ministradas por Andressa Prestes, idealizadora do Instituto Ressurgir, Raquel de Camargo, psicóloga co-idealizadora, que falaram sobre prevenção de abuso, autocuidado, e empreendedorismo com aquela parcela de histórias já vivenciadas para superação, entre outros palestrantes.
O Instituto ressurgir se originou com uma história de superação e hoje em dia tem como missão alcançar o máximo de mulheres possíveis em suas intervenções.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES