PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) – O elenco do Internacional se reapresentou na manhã desta segunda-feira (25) no CT Parque Gigante. O grupo de jogadores realizou atividades físicas na academia e testes laboratoriais.

A meta é conhecer a condição dos atletas após 10 dias de folga para determinar a carga de trabalhos durante o recesso. O atacante Lucca não esteve nas atividades pois passa por um procedimento cirúrgico de retirada de amígdala. Já o terceiro goleiro, Daniel, realizou uma cirurgia de desvio de septo.

Através dos testes que serão realizados nos dois turnos desta segunda, a comissão técnica do Internacional poderá determinar a carga de atividades a serem dadas a partir desta terça (26), quando os jogadores trabalham novamente tanto pela manhã quanto à tarde. Será o primeiro dia de trabalhos no campo.

Pela manhã, o grupo ainda utilizou a academia do CT Parque Gigante para atividades físicas. Além de Daniel e Lucca, o zagueiro Thales, que se recupera de um artroscopia no joelho, e o lateral Zecca, com lesão muscular na coxa esquerda, ainda não estão entregues aos trabalhos normais.

Durante a semana, o Internacional alternará treinos em dois períodos com atividades apenas em um. Na semana que vem, o grupo embarca para Atibaia, no interior de São Paulo, onde realizará intertemporada de oito dias.

O Inter retoma partidas oficiais diante do Atlético-PR no dia 19 de julho.

Confira os jogadores que se reapresentaram sem limitações:

Goleiros: Marcelo Lomba, Danilo Fernandes e Keiller

Laterais: Dudu, Fabiano, Iago e Uendel

Zagueiros: Danilo Silva, Cuesta, Klaus e Moledo

Volantes: Dourado, Charles, Edenílson, Patrick e Gabriel Dias

Meias: D’Alessandro, Juan Alano, Camilo, Wellington Silva e Richard

Atacantes: Pottker, Nico López, Rossi, Brenner, Leandro Damião e Ronald