O novo clipe do single de Luan Santana, ‘Check-In’, mistura cultura africana, hospício e odaliscas. A pegada mistura reggaeton e batidas eletrônicas. O vídeo foi gravado na Colômbia. Tudo isso, porém, ficou em segundo plano depois que a música caiu na internet. Milhares de internautas ‘zoaram’ a música e, especialmente, um dos versos, que diz Deus fez a mulher de uma costela de Adão, quando foi fazer você, fez do filé mignon. Não é tão ruim assim, ele é um bom cantor, só pecou na escolha da letra, disse um fã. Deveria ter comprado outra composição de outro compositor! Essa tá péssima, falou outro. Pior música de 2017. Difíucil de ter coisa pior em 2018, afirmou um terceiro. Tire Deus dessa letra profana, disse mais um. Você está amando a música e depois vem o ‘filé mignon’, comentou outro.


Na Tv
Ana Paula Minerato escreve carta sobre não ter sido estuprada
Ontem, Marcos Harter participou do ‘Domingo Show’ para comentar sobre sua participação em ‘A Fazenda’, que consagrou Flavia Viana como vencedora neste semana. O médico, que foi expulso do ‘Big Brother Brasil 2017’ após ser acusado de agredir Emilly Araújo, contou que Ana Paula Minerato teve que escrever uma carta de próprio punho alegando não ter sido estuprada por Harter. Durante o reality, os dois se envolveram. Um dia, ela questionou se os dois haviam transado na noite anterior e ele disse que sim. Minerato então disse que ele estava mentindo, ao que ele respondeu: Sexo oral é o que?. Isso gerou uma denúncia fora da casa, e a produção teria procurado a participante para esclarecer. Ela teve que fazer uma carta de próprio punho dizendo que não havia sido estuprada. Achei bem prudente da produção fazer isso, falou Harter.


Celebs
‘Ela é preciosa’, diz mãe de Justin Bieber sobre Selena Gomez
A revista ‘People’ conversou com Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, sobre o relacionamento do filho com Selena Gomez. Apesar de não ter confirmado se os dois realmente estão juntos, ela não economizou elogios à cantora. Eu não sei muito sobre o relacionamento deles porque ele [Bieber] não compartilha muitas coisas, mas eu a adoro. Eu apoio qualquer coisa que ele faça, se ele a ama, eu a amo. Eu já a conheci e nós temos uma relação especial, ela é preciosa. Eu não posso falar sobre o relacionamento deles, isso é com eles, falou Pattie. A mãe ainda falou sobre Bieber estar fora dos holofotes nos últimos meses. Eu acho que ele está focando em Deus, falou Pattie.


Reviravolta
Ator de ‘Minha Mãe É Uma Peça’ perde 27 kg e vira youtuber fitness
Bruno Bebianno, o Garib de ‘Minha Mãe É Uma Peça’, estava com 102 kg após passar por uma fase de descuido da alimentação. Foi preciso um ano e muita determinação para ele emagrecer 27 quilos e mudar completamente sua aparência. O ator contou que a aproximação da estreia de ‘Minha Mãe É Uma Peça 2’, em dezembro de 2016, o fez se preocupar com a saúde, voltar para a academia e fazer dieta. Após 12 meses, Bruno pesa 75 kg e criou o canal Nerd Fitness no YouTube para poder compartilhar sua experiência.


Luto
Morre a atriz Eva Todor, aos 98 anos
A atriz Eva Todor, de 98 anos, morreu na manhã de ontem, em sua casa, por decorrência de uma pneumonia. A informação foi confirmada por amigos da atriz, que sofria de Mal de Parkinson. Longe da TV desde 2012, quando participou da novela Salve Jorge, na TV Globo, a artista tinha mais de 80 anos de profissão, na televisão e no teatro. Nascida na Hungria, Eva veio para o Brasil com a família ainda criança, e com apenas nove anos já estava nos palcos, como bailarina.


Níver do dia

Mario Gomes, Ator brasileiro, 65 anos