Neste final do mês de novembro, a DMCard libera de uma única vez R$ 11 milhões em crédito apenas aumentando o limite de compras dos portadores de cartões de supermercado administrados pela empresa. Serão mais de 55 mil consumidores das redes parceiras que terão o reforço em seu poder de compra para as festas de fim de ano. Há alguns anos a DMCard tem mantido um ritmo acelerado de crescimento. No primeiro semestre de 2018, registrou um aumento de 32% no montante movimentado nos cartões private label das redes parceiras em todo o país.

Troféu
Durante a entrega do Troféu Incorporador 2018 – realizado no Clube Curitibano nesta terça-feira, dia 27 de novembro – a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) premiou a Companhia Paranaense de Gás (Compagas) como Fornecedor do Ano. 

* O Condor encerra os investimentos de 2018 com a inauguração de mais uma loja de R$ 40 milhões, em Curitiba
* Inovação, comunicação e narrativas serão as temáticas do 1º Encontro Aberje Paraná, em Curitiba. O evento acontece no dia 29 de novembro de 2018, das 8h30 às 11h30, no Campus da Indústria da Fiep. Além de receber profissionais de destaque no mercado, o encontro também marcará a posse da nova diretora do capítulo regional da entidade, Solange Fusco. 
* A NRG Soluções Sustentáveis, uma startup curitibana de assessoria técnica, esteve presente na Eurotier 2018, a feira mundial mais importante de produção animal, que ocorreu em Hanôver, na Alemanha, entre os dias 13 a 16 de novembro. A participação teve o intuito de conhecer as últimas inovações e tecnologias sustentáveis do setor e estimular o networking e cooperação entre instituições brasileiras e internacionais.
* De País das Maravilhas à Lago dos Cisnes. O Teatro Positivo se transformou em dois mundos bem diferentes para receber os espetáculos em comemoração aos 40 anos do Studio D1 . Na foto: Larissa Carréra, professora da escola que interpretou a Rainha, no Lago dos Cisnes, e Dona Dora de Paula Soares, fundadora do Studio D1, aos 84 anos ainda gerenciando a escola e dando aulas. 
Crédito: Andressa Vianna​

Sustentabilidade e inovação definem um tênis especial que não leva nenhum material derivado de animais em sua composição. Chamado de “Tenente Whatafuck O.E”, o calçado é uma homenagem ao hambúrguer vegetariano, especialidade da rede Whatafuck Hamburgueria, principal hamburgueria artesanal da capital paranaense.