Divulgação / John Mcmurtrie

Ao que tudo indica, a banda de heavy metal Iron Maiden deve voltar a se apresentar em Curitiba em 2019. E os fãs podem ter atrações em dose dupla, já que estaria sendo cogitada uma ‘dobradinha’ com o Scorpions para a apresentação, que aconteceria no começo de outubro. Na capital paranaense o grupo britânico já se apresentou seis vezes, a última delas em 2013, no dia 25 de setembro no Bioparque, em show que contou com a abertura dos grupos Ghost e Slayer

De acordo com o site Sinners Rock Beer, a banda inglesa realizaria uma turnê pelo Brasil, com quatro datas em outubro. A primeira seria no dia 04, no Rock in Rio – o Scorpions, inclusive, já foi confirmado para essa apresentação, no “Dia Metal” do festival.

Na sequência, Iron Maiden ainda faria uma apresentação em São Paulo, no dia 06 de outubro, e em Curitiba, no dia 08. A quarta e última apresentação seria na região nordeste, mas ainda não há confirmação sobre em qual local – Fortaleza teria a preferência.

Em seu site oficial, o grupo ainda não confirma as apresentações na capital paranaense. Por enquanto, o único show confirmado no Brasil é o do Rock in Rio. A lacuna na agenda, entretanto, aponta justamente para a possibilidade de mais apresentações pelo país, uma vez que estão confirmados o show do dia 04 de outubro, no Rio de Janeiro, e depois apenas no dia 12 do mesmo mês, em Buenos Aires (Argentina), e no dia 15, em Santiago (Chile).