Ísis Valverde apareceu nos noticiários e ganhou a atenção da mídia recentemente por conta de uma polêmica: ela teria sido o pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera. Tais especulações surgiram por conta do romance que ela vive com o ator em Amores Roubados, minissérie da Globo de 10 capítulos que estreia na segunda-feira (6). Por conta da ocasião, a atriz conversou com o jornal Extra e comentou toda a polêmica.

Na entrevista, Ísis contou que está aprendendo a conviver com boatos. Segundo ela, é preciso relevar, tentar entender e viver da sua maneira. Sou jovem, não tenho que dar satisfação a ninguém. Posso sair, beber, fumar. Qual é o problema nisso?, questionou.

A atriz já negou anteriormente ter se envolvido com Cauã. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, os dois nunca assumiram o relacionamento, que já teria terminado, porque o ator temia ver sua imagem pessoal ser prejudicada, o que afetaria em futuros contratos publicitários. Para piorar, Cauã teria dito a amigos que não ama Ísis, mas que gostava de ficar com ela porque ela era muito doidinha.

Apesar de tentar deixar de lado as especulações, Valverde fica incomodada. Especialmente porque umas das pessoas afetadas pelos boatos foi alguém que nada tinha a ver com a história. Minha mãe chorou muito. Aliás, ela chora sempre. Não gosta dessa perseguição. Minha mãe nunca gostou da minha escolha, ela sofre quando lê algumas coisas ou vê algumas fotos, comenta.

Apesar do lado negativo, a atriz negou que irá largar a profissão. Minha paixão (pelo trabalho) ainda é muito grande. Se eu largar tudo, vou enlouquecer.