No terceiro dia de Rock in Rio 2019, muitos artistas brasileiros estiveram presentes no show do Bon Jovi, no Palco Mundo. Um deles foi o ator Malvino Salvador, entrevistado por Ana Clara, ex-BBB, durante cobertura ao vivo no canal Multishow.

Ao ser questionado sobre a música favorita do Bon Jovi, Malvino pensou um pouco e decidiu soltar a voz ao responder: “É…it’s my time… (risos)”, cantou alto. O trecho correto da canção, entretanto, é “It’s my life”.

A repórter continua a cantoria e, em menos de cinco segundos, talvez por ter percebido o erro, o ator corrige: “It’s my life…”, termina dando risada.

Os internautas perceberam e não perdoaram o erro de Malvino Salvador. O vídeo virou meme nas redes sociais nesta segunda-feira, 30. “Graças ao Malvino Salvador, nunca mais vou ouvir It’s my life do mesmo jeito (risos)”, escreveu uma seguidora. “Eu queria começar o dia séria no transporte público, mas fui ver a timeline e ver o vídeo do Malvino Salvador. Já perdi a moral rindo igual uma idiota”, comentou outra.