Fora do Carnaval de 2018, Ivete Sangalo, 45 anos, foi transformada em um boneco gigante de Olinda, em sua versão grávida. Enquanto isso em meu Pernambuco, uma boneca, filha da terra, toda lindinha como boneco gigante. Olinda não me deixa de fora da festa!, escreveu a cantora em seu Instagram. Na imagem, o boneco de Ivete grávida aparece vestindo roupas prateadas. Com o peso da barriga, a cantora explicou que tem ordens médicas para não pular e não ficar muito tempo de pé, o que seria praticamente impossível em um show no Carnaval.


Streaming

Spotify afirma que irá retirar funk criticado por apologia ao estupro

A plataforma de streaming O Spotify afirmou ontem em nota à imprensa que irá retirar de seu catálogo o polêmico funk ‘Só Surubinha de Leve’, de MC Diguinho, criticado por fazer apologia do estupro. A faixa tem trechos como Taca a bebida/ Depois taca a p../ E abandona na rua. A música alcançou o topo do Brazil Viral 50 e chegou ao 9° lugar na lista mundial da plataforma de streaming. Segundo a assessoria de imprensa do Spotify, são as gravadoras e distribuidoras que abastecem o catálogo da plataforma e, devido ao volume diário de novas faixas, não é possível estabelecer um controle prévio. A reação nas redes sociais principalmente contra ‘Só Surubinha de Leve’ foi de revolta. Em um dos posts mais compartilhados no momento, Yasmin Formiga aparece com uma maquiagem como se tivesse sido violentada e um cartaz com o polêmico verso.


Babado

Pagodeiro interrompe show para bater boca com fã e pede desculpas

O cantor Léo Santana, ex-Parangolé, divulgou um vídeo pedindo desculpas aos fãs por ter interrompido show realizado no sábado (13) em Guarapari (ES), para bater boca com um fã na plateia que o estava provocando com xingamentos e gestos obscenos. Durante a apresentação, o pagodeiro se irritou com as provocações, parou a apresentação e começou a bater boca com a plateia, especificamente com um rapaz que o chamou de corno. Me respeite, seu vagabundo. Venha aqui em cima falar, esbravejou o cantor. No pedido de desculpas, ele admite que poderia contornar a situação de uma forma mais suave. Eu sou homem antes de um artista, sou ser humano. Agi de forma errada, na adrenalina, no impulso, disse Léo, que também prometeu voltar à cidade para realizar novo show.


Celebridades

Emilly assume namoro com assessor de Neymar

Após meses de especulação, Emilly Araújo, vencedora do BBB17, e Jota Amâncio, amigo e assessor pessoal de Neymar, assumiram o relacionamento nas redes sociais nesta terça-feira (16). Eles trocaram declarações de amor no Instagram. Tentei fugir e com o seu abraço você me prendeu! Com o passar do tempo fomos aprendendo o significado da palavra amor, hoje me sinto muito feliz ao seu lado minha bebezinha linda que eu amo muito, escreveu Jota no Instagram. Emilly respondeu à declaração de Jota com outro post no Instagram. Te amo, vidão, obrigada por ser esse homem incrível comigo, enxergando sempre o melhor em mim e sendo o melhor de ti comigo, escreveu.


Polêmica

Blogueira muçulmana recusa prêmio por causa de Gal Gadot

Amani Al-Khatahtbeh é o nome por trás do site Muslim Girl, voltado para a quebra de estereótipos de meninas muçulmanas e a procura de igualdade social para estas mulheres. Ela cria diversos tipos de conteúdo com esse foco. Ela recebeu o prêmio de Changemaker, ou seja, agente de mudanças, de 2017, pela marca de cosméticos Revlon. Porém, recusou a premiação. O motivo foi a recente contratação de Gal Gadot como embaixadora da Revlon. A atriz, que interpreta a Mulher-Maravilha nos filmes da DC, é israelense. O seu suporte para as ações das Forças de Defesa de Israel na Palestina vão contra os valores do MuslimGirl, explicou Amani em seu Instagram.


Níver do dia

Kevin Costner
ator norte-americano
62 anos