Naideron Jr.










Na estrada
Cristiano Fumagalli, proprietário da Concessionária Honda Niponsul, conversa com Carlos Miranda, diretor comercial do Expotrade, durante o lançamento do 10º Salão do Automóvel, que aconteceu na última quinta pela manhã.


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


Gilson Abreu










Os melhores
Marcelo Buch, gerente operacional da Clear Channel na capital, com Sandra Giorno, gerente nacional da Clear Channel, e com Paulino Viapiana, presidente da Fundação Cultural de Curitiba, durante a entrega do Prêmio Colunistas Paraná 2006.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Daniel Sorrentino










Novidades
Ilse Lambach e Dado Dantas ao lado da proprietária do La Pasta Gialla, Christiane Mansur, e Moema Zuccherelli, durante o lançamento da nova carta de vinhos do La Pasta Gialla.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

RESUMO DA ÓPERA


Tendências
Com loja na Bazaar Fashion, a Monalisa Jóias, está preparando a nova coleção, que mescla tendências e mix de pedras preciosas. Simone Porate, empresária que representa a grife na cidade, adianta que as peças criadas pela designer Dirce Zamor4a, vem conquistando mais cada vez mais terreno internacional, ao mesmo tempo que não pára de ganhar fãs brasileiras. A nova coleção, com intenção de vender no Natal, será lançada no evento de fim de ano da Bazaar, que acontece no próximo dia 30.


Mercado imobiliário
Curitiba não tem mar, mas o mercado imobiliário da capital já tem sua menina dos olhos. A vizinhança do Graciosa Country Club não pára de ganhar lançamentos de alto padrão. A Partilha Empreendimentos, acaba de começar a construção de seu segundo edifício no local, onde o metro quadrado está entre os mais valorizados de Curitiba. O edifício Cetus será vizinho de Cepheus, a primeira empreitada da empresa curitibana na região e já totalmente comercializado.


Solidárias
O Colégio Positivo Jardim Ambienta, promove a partir do dia 20 até o dia 22, o Bazar das Mães, uma ação solidária que já está na sua segunda edição. O evento reunirá cerca de 30 mães de alunos das Escolas Positivo que fazem algum tipo de artesanato e ajudam instituições de caridade. Este ano, o Hospital Pequeno Príncipe receberá parte da renda do evento. Serão vendidas guirlandas, cartões de Natal, panetones, bolachas natalinas, patchwork, biscuits, entre outras coisas. O Bazar será aberto ao público e vai das 10h às 19h.


Para as segundas
Sugestão para curtir também na segunda e para começar a semana com o pé direito. Nesse dia, todas as semanas, a banda Jazzy se apresenta no Slaínte Irish Pub. Os quatro integrantes buscam mesclar elementos do jazz com influências do pop e as músicas são executadas com acordes mais abertos, sem os longos solos do jazz tradicional. George Benson, U2, Jamiroquai, estão entre alguns dos artistas tocados pelo quarteto, além de R&B, Soul Music e Black Music.


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
JADER ROCHA
[email protected]