Reprodução

O Dia dos Namorados merece um jantar especial. Atendendo a pedidos, o Restaurante Frutos da Terra, localizado no Caminho do Vinho, em São José dos Pinhais, abrirá com exclusividade, com um menu especialmente elaborado para a data. O buffet completo, com opções à vontade de entrada, saladas, carnes, acompanhamentos, sobremesa e ainda uma garrafa de vinho português, sai por apenas R$ 159,00 por casal. A noite ainda contará com música ao vivo, ao som da dupla Regi e Maicon.

No menu, haverá uma tábua de frios servida como entrada. No buffet, serão servidas as saladas, como Salpicão, Harmonia de folhas verdes, fusão de legumes e vinagrete com ervas frescas; as carnes serão o mignon ao molho madeira, peixe com crosta aromática e mignon suíno ao molho de limão e alecrim; e os acompanhamentos serão o risoto de palmito, rondelli ao sugo com manjericão fresco, arroz branco e farofa crocante. Fechando a noite, será servido, individualmente, o brownie com Sorvete.

Os ingressos serão vendidos antecipadamente e são limitados. Não será cobrado couvert artístico, nem entrada e estacionamento. Mais informações pelo telefone (41) 3635-1201.

Serviço:

Noite dos Namorados no Restaurante Frutos da Terra

Buffet livre completo à vontade por R$ 159,00 o casal, com garrafa de vinho português inclusa

Informações pelo telefone (41) 3635-1201

Rua Augusto Micrute, 3555 – Caminho do Vinho/São José dos Pinhais

www.restaurantefrutosdaterra.com.br