O cineasta George Lucas, criador dos filmes Star Wars, falou sobre sua preferência pelo personagem Jar Jar Binks durante um evento em homenagem ao filme ‘Star Wars: A Ameaça Fantasma’, que completa 20 anos de seu lançamento em 2019. “Obrigado por virem à comemoração. [Star Wars: A Ameaça Fantasma] é um dos meus filmes favoritos e, é claro, Jar Jar [Binks] é o meu personagem favorito. Ahmed [Best, ator que interpreta o personagem digital], você fez um trabalho fantástico. Foi muito, muito difícil”, afirmou George Lucas em uma mensagem previamente gravada. Ahmed também participou do evento e publicou um tuíte agradecendo o carinho recebido pelos fãs: “Foi muito difícil não cair em lágrimas de gratidão”. Em 2018, o ator revelou que pensou em se matar por conta da repercussão negativa ao seu personagem, Jar Jar Binks. Star Wars: A Ameaça Fantasma, primeiro filme em que o personagem Jar Jar Binks apareceu, foi lançado em 19 de maio de 1999 nos Estados Unidos.


Redes sociais

Deborah Secco detona haters após críticas aos seus dentes
“Julguem mais! Julguem mesmo”, escreveu Deborah Secco no texto que acompanha um vídeo que publicou nas redes sociais nesta terça-feira (16). Na imagem, a atriz aparece com uma boca gigante graças a um recurso divertido no Instagram. Deborah Secco mandou um recado aos internautas que a criticaram: “Para todos vocês que estão incomodados com meus dentinhos, só tenho uma coisa a dizer. Se preocupem com a vida de vocês, porque estou bem feliz com eles”, disse. O vídeo foi visualizado por mais de um milhão de pessoas. Alguns seguidores da atriz criticaram o tratamento dentário feito por ela. “Os dentes estão muito brancos, parecem artificiais”, escreveu um. Outro internauta comentou que a atriz teria colocado ‘lente na dentadura’. “Que bom terem me escolhido para bode expiatório em um dia e momento em que estou bem. Há dias que dói”disse ela.


Passarelas

Sasha Meneghel assina contrato com agência de modelos
Sasha Meneghel assinou contrato com a agência de modelos Way Model, que trabalha com Alessandra Ambrósio, Carol Trentini, Marlon Teixeira, Shirley Mallmann e Candice Swanepoel. Segundo Anderson Baumgartner, diretor da Way, o objetivo é atuar no Brasil e no mercado internacional, com foco em Paris e Nova York. Aos 20 anos, a filha de Xuxa já desfilou para a Coca-Cola Jeans na São Paulo Fashion Week (SPFW) e fez campanhas publicitárias para grife de joias H. Stern, para a marca de cosméticos australiana para cabelos Aussie e para a fabricante de veículos Volvo.
Aos 20 anos, Sasha estuda moda na Parsons School of Design, em Nova York, onde mora há três anos, e tem 6,5 milhões de seguidores no Instagram.
“Sasha esbanja personalidade. Antenada, está construindo uma carreira brilhante como estilista, e agora também como modelo. É um mercado que procura personalidade e conteúdo; pessoas que tenham algo para contar. A Sasha já transita neste universo e tem muito a agregar ao nosso mercado”, diz Baumgartner.


Música

Anitta canta funk no novo álbum de Madonna, ‘Madame X’
Anitta participa mesmo do novo álbum de Madonna, Madame X, ainda sem data de lançamento. Ontem, a cantora norte-americana vai divulgar uma das faixas do projeto, Medellin, com a participação do cantor Maluma Anitta, por sua vez, participa da faixa Faz Gostoso, uma nova versão de uma música lançada em 2018 no mercado fonográfico português na voz da cantora e compositora luso-brasileira Blaya.



Níver do dia

Antônio Fagundes
ator brasileiro
70 anos