Guilherme Dala Barba/SMELJ

A etapa Curitiba do Circuito Banco do Brasil de Corrida 2018, no domingo (3/6), vai ocasionar bloqueios de trânsito nos bairros Jardim Social e Tarumã. A largada da prova é às 7h com previsão de término às 8h30, na Avenida Victor Ferreira do Amaral em frente ao Jockey Clube Paraná. São duas provas: de cinco e dez quilômetros. 

Haverá dois pontos com interrupção do fluxo de veículos: na Avenida Victor Ferreira do Amaral, próximo do cruzamento com a Rua 21 de Junho, além do trecho da BR-476 (Linha Verde) que dá acesso à Victor Ferreira do Amaral.

 

No decorrer de todo o trajeto, os atletas terão auxílio de agentes da Superintendência de Trânsito (Setran). Além disso, eles serão responsáveis pela orientação de trânsito aos motoristas, já que todo o restante do percurso terá espaço compartilhado: o trânsito continuará fluindo nas pistas à esquerda, enquanto os corredores ocuparão a pista ao lado direito das vias.

Os atletas vão passar pelas vias Nossa Senhora da Luz, Fagundes Varela, Francisco Stobbia, Lange de Morretes, Theodorico Bittencourt, Atílio Gasparini, República de Síria, Presidente Washington Luiz, Bandeirantes Dias Cortês, Edgard Stelfeld, Arcésio Guimarães, Ewaldo Schiebler, Alexandre Gusmão, Raphael Papa e Frei Orlando. 

Mais informações sobre o trajeto da prova estão disponíveis em: https://www.youtube.com/watch?v=MM_9yvGATQY e https://www.youtube.com/watch?v=QHDYDQebB3o.