Divulgação/Paraná Clube/Rui Santos – Jhony Douglas

O volante Jhony Douglas, 22 anos, vai desfalcar o Paraná Clube por um período de 45 a 60 dias. O jogador sofreu uma lesão no menisco e terá que passar por uma artroscopia. A contusão ocorreu no domingo, na derrota para o Coritiba, na Vila Capanema. Ainda no primeiro tempo, o jogador foi substituído pelo volante Kaio, 24 anos, ex-Sport.

Com isso, o técnico Allan Aal deve escalar Kaio no lugar de Jhony Douglas na partida desta quinta-feira (30) às 19h30, contra o FC Cascavel, na Vila Capanema. “Fico triste pela lesão do Jhony, mas quero aproveitar da melhor maneira possível a oportunidade que vai ser me dada e tem que se abraçar dentro do grupo e achar solução o mais rápido possível para pontuar o mais rápido possível”, comentou Kaio, emprestado pelo Grêmio ao Paraná Clube até o final de 2020.

Sem Jhony Douglas, Allan Aal conta no elenco com os volantes Kaio, Kazu, Kriguer, Bruno e Carlos Dias.

Os próximos jogos do Paraná Clube são complicados. Além do FC Cascavel, que vive boa fase, vai enfrentar o time principal do Athletico na Arena da Baixada no próximo domingo. E na próxima semana, na quarta-feira, vai a Palmas (TO) para o duelo pela Copa do Brasil. “A gente sabe da semana que tem pela frente e não vai ser fácil. Tem que trabalhar com foco no total na competição, sabendo que o próximo jogo em casa vai ser difícil e tem que ter consciência do nível do jogo. A gente também sabe do jogo da Copa do Brasil, mas o pensamento hoje é fazer um bom jogo e conseguir a vitória contra o FC Cascavel para continuar somando”, disse Kaio.