O ator Jim Carrey não irá a julgamento no processo sobre a morte de sua ex-namorada, Cathriona White, informou ontem o site especializado The Hollywood Reporter. Ele estava sendo acusado pelo marido e pela mãe de White como o culpado pela morte dela em 2015 por overdose de drogas. Mark Burton, marido de White, entrou na Justiça contra Carrey alegando que sua mulher cometeu suicídio por ficar perturbada psicologicamente após contrair herpes da estrela de Hollywood sem ele ter informado que tinha a doença. Carrey rebateu, dizendo que White forjou testes de doenças sexualmente transmissíveis para extorqui-lo. Um representante de Carrey afirmou que a Justiça indicou no último dia 25 que o caso não irá a julgamento. O ator não se pronunciou a respeito.


Redes Sociais

Fernanda Young publica foto de topless para testar censura

Na madrugada desta quinta (1º), a atriz Fernanda Young, 47 anos, quis testar o Instagram a fim de saber em quanto tempo seria censurada. Para isso, a escritora publicou uma foto em que aparecia com os seios à mostra – prática proibida pela rede social. Poucas horas depois, durante a manhã, Young apagou a imagem alegando que não queria causar notícia. Na legenda de um clique em que aparece fantasiada de passista de Carnaval, Young explicou que decidiu mostrar a foto porque, em publicação anterior, ao divulgar a mesma imagem, mas com os mamilos rabiscados, se sentir absurda. Por que os mamilos femininos são considerados, hoje em dia, tão indecentes? Bunda pode. Os nossos mamilos não. É absurdo, indagou. Young ainda agradeceu seus seguidores por não terem denunciado a foto à administração da rede. Decidi tirar a foto porque não fiz isso para causar notícia. Acho, juro, uma bobagem tudo isso. E saibam, sou muito reservada, apenas tem coisas que não entram na minha cabeça.


Música

Lorde agradece aos fãs por apoiarem cantoras mulheres

A cantora neozelandesa Lorde comprou um anúncio de página inteira no ‘New Zealand Herald’. o jornal de maior circulação no país, para agradecer o apoio dos fãs da sua terra após o lançamento do álbum ‘Melodrama’ e indicações para o Grammy Awards. Eu quero a agradecer todos vocês do fundo do meu coração por amarem ‘Melodrama’ do jeito que vocês fizeram, disse Lorde no anúncio. 
A minha indicação (ao Grammy) pertence a vocês, continuou a cantora, que perdeu na categoria de melhor álbum para Bruno Mars. Lorde também agradeceu o apoio dado pelos fãs às músicas feitas por mulheres. Obrigado também por acreditarem nas cantoras, vocês criaram um precedente maravilhoso, escreveu na nota. Lorde foi a única cantora indicada na categoria de melhor álbum do ano no Grammy Awards deste ano.


‘Oscar britânico’ 

Atrizes usarão preto no Bafta em protesto contra assédio 

O tapete vermelho do British Academy Film Awards (BAFTA), conhecido como Oscar britânico, promete virar palco de uma manifestação contra o assédio sexual, assim como ocorreu no Globo de Ouro, que ocorreu dia 7 de janeiro. Segundo a BBC, uma carta de apoio ao movimento Time’s Up está circulando entre os trabalhadores das indústrias de cinema e TV britânicas, pedindo que as atrizes usem preto no evento, seguindo nossas irmãs que compareceram ao Globo de Ouro. Quase 2/3 das mulheres do Reino Unido entre 18 e 24 anos já foram assediadas sexualmente no ambiente de trabalho, diz o texto do movimento. Entre as apoiadoras do protesto estão Emma Watson, Emma Thompson, Keira Knightley, Emilia Clake e Felicity Jones. A entrega do prêmio será no dia 18 de fevereiro.


Inusitado

Marca de preservativos lança guia com melhores hotéis para fazer sexo 

Três casais brasileiros foram escolhidos para viajar com tudo pago, fazer sexo em quartos de hotel e relatar sua experiência. A ação foi feita pela marca de preservativos SKYN, que juntou seus depoimentos e lançou um guia com dicas para aproveitar melhor 30 hotéis pelo mundo com o parceiro. O SKYN Places of Intimacy é um compilado de relatos de casais sobre o que cada hotel oferece para estimular o sexo. Quesitos como decoração do local, banheira, iluminação e roupa de cama foram avaliados. No guia, os casais brasileiros avaliam hotéis no Rio, em São Sebastião (SP), Maragogi (AL), Porto de Galinhas (PE) e Gramado (RS). A publicação está disponível para download no formato e-book.


Níver do dia

Luiz Gustavo
Ator brasileiro, 
nascido na Espanha
84 anos