New Russo Fotografia

Para atender a demanda crescente do final do ano, o Jockey Plaza iniciou em novembro a contratação de colaboradores para o Natal. São 48 vagas de emprego só na gestão do shopping, entre os setores de limpeza, estacionamento, segurança e temporários. O faturamento total do shopping já chegou a normalidade, comparado com os meses antes da pandemia da COVID-19. “Vemos o fluxo crescer mês a mês e estamos confiantes que teremos um Natal de bons resultados, com expectativa de alcançar os números do nosso primeiro Natal no ano passado”, afirma o superintendente, Daniel Bueno.

Um levantamento realizado pelo Jockey Plaza Shopping aponta a contratação de mais de 550 temporários pelos lojistas para o período, nas áreas de vendas, estoque, caixa, atendimento, reposição e outras funções. “Após o fechamento do shopping, durante o período de quarentena, algumas operações reduziram seus quadros de colaboradores e, agora para normalizar, muitos dos temporários terão a oportunidade de efetivação após o Natal”, afirma Bueno.

A Associação Brasileira do Trabalho Temporário (Asserttem) acredita que a geração de vagas formais, por meio do trabalho temporário, deve crescer 12% entre julho e dezembro de 2020 em comparação ao mesmo período do ano passado. Segundo a entidade, poderão ser geradas mais de 900 mil vagas temporárias, frente às 800 mil de 2019.

Os currículos podem ser cadastrados no site do shopping, www.jockeyplaza.com.br, ou deixados na área de atendimento ao cliente, na entrada da Rua Konrad Adenauer, 370.