Publicidade

Jogador da NFL sofre acidente de carro e é hospitalizado

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O experiente wide receiver Demaryius Thomas, ex-Houston Texans e Denver Broncos, se envolveu em acidente de carro na madrugada deste sábado (16). Segundo o site norte-americano TMZ, o jogador da NFL foi hospitalizado após bater seu carro e sofrer pequenas lesões.

Durante esta madrugada, Demaryius Thomas teria perdido o controle de seu carro, rodado e parado na grama que divide a pista. Segundo a polícia de Denver, Thomas estava no carro com mais um homem e uma mulher, e era o motorista no momento do acidente.

Thomas, o homem e a mulher foram levados ao hospital. O wide receiver de 31 anos sofreu pequenas lesões, e deve ter alta em breve, assim como seu colega. A mulher que o acompanhava, no entanto, teve lesões mais sérias e segue internada.

Demaryius Thomas foi dispensado do Houston Texans na última semana. O veterano recupera-se de um rompimento no tendão do calcanhar de aquiles, sofrido na temporada regular da NFL em 2018. Natural da Georgia, Thomas defendeu o Denver Broncos entre 2010 e 2018, e conquistou o Super Bowl 50, na temporada 2015/16.

DESTAQUES DOS EDITORES