Divulgação/Paraná Clube/Allexandre Fellipe – Bruno Grassi: 28 jogos pelo Paraná Clube em 2021

O goleiro Bruno Grassi, 34 anos, deixou o Paraná Clube. Ele despediu da equipe com uma postagem no Instagram. “Fim de um ciclo não tão longo mas muito intenso. Foi com muito trabalho, empenho e doação dentro e fora do campo que encarei esse tempo. Sempre entreguei tudo que tinha buscando as vitórias, embora com tantas dificuldades enfrentadas como atrasos de salários entre outras coisas, nunca negociei quanto a entregar o melhor”, escreveu o veterano.

Bruno Grassi foi o jogador que mais atuou pelo Paraná Clube na temporada 2021, com 28 partidas (27 como titular) e 2.419 minutos no gramado.

“Fica meu agradecimento aos funcionários (que trabalharam incansavelmente), à torcida Paranista (que sempre apoiou e mobilizou ao ponto de até tentar ajudar financeiramente os jogadores), aos treinadores que passaram e os jogadores. Enfim meu muito obrigado, estarei na torcida”, completou o jogador, na postagem na rede social.

Ainda não há informações detalhadas sobre o elenco do Paraná Clube para a temporada 2022. A diretoria pretendia começar a pré-temporada para o Campeonato Paranaense, que inicia em janeiro, em 22 de novembro, ou seja, nessa segunda-feira. No entanto, ainda não conseguiu contratar jogadores. Por enquanto, o elenco é formado por jogadores da base, como os laterais Paranhos e Bryan, o volante/zagueiro Léo Pettenon, o volante Lucão, os pontas Lucas Sene, Mikael e Castanha e o centroavante Ruan.