O CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, deu a entender que o estúdio não está pronto para acabar com as franquias Jogos Vorazes e Crepúsculo. Ele disse, porém, que a companhia só vai seguir com esses planos se entrarem em acordo com Stephenie Meyer e Suzanne Collins, autoras dos livros que inspiraram os filmes. Há muitas histórias a serem contadas, e nós estamos prontos para contá-las quando nossos criadores estiverem prontos para criarem essas histórias, disse Feltheimer. O chefe da Lionsgate não quis fazer previsões para o futuro de Katniss Everdeen e Edward Cullen. Se fosse possível reunir todos nós em uma sala e ter expositores, estúdios e distribuidores digitais todos em uma sala juntos, eu já fiz pesquisas suficientes para realmente acreditar que isso é algo que seria muito bom para todos, disse Feltheimer.


 

Ellen DeGeneres relata depressão pelo bullying que sofreu em Hollywood

A apresentadora Ellen DeGeneres revelou que passou por depressão profunda por conta do bullying que sofreu após revelar ser lésbica, em 1997. Todo o bullying que sofri (em Hollywood) quando revelei ser lésbica compensou a falta dele na minha infância, disse Ellen à revista norte-americana Good Housekeeping, na edição que será publicada em setembro. Eu me mudei de Los Angeles, entrei em uma depressão profunda e tive que visitar terapeutas e tomar antidepressivos pela primeira vez na minha vida, revelou a apresentadora. Todo o processo de Ellen para revelar lésbica foi alvo de intensa cobertura da imprensa na época. A apresentadora concedeu entrevistas à revista Time e a programas como o comandado pela apresentadora Oprah Winfrey.


Música

Tribalistas retornam com disco inédito
As redes sociais de Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown começaram a dar pistas de que poderia haver um retorno do grupo Tribalistas no começo da noite de ontem. Quinze anos depois de terem formado os Tribalistas e gravado um disco, os amigos anunciaram a novidade: os Tribalistas voltaram. Eles, que sempre negaram o retorno e blindaram suas assessorias para manter o segredo, começaram, às 23h, a tocar a música Diáspora, que levanta a questão dos refugiados e estará no novo trabalho. Os três surgiram cantando juntos, com Marisa tocando violão, Carlinhos ao cajón e Arnaldo cantando. Durante a madrugada de ontem, foram divulgadas outras três canções. Serão dez no novo álbum. A nova obra do trio deve ser lançada até o fim do mês nas lojas físicas e virtuais, em CD e DVD. Respondendo a perguntas de fãs, os artistas disseram acreditar que o novo trabalho tem mais semelhanças do que diferenças do que o primeiro. A equipe da gravação, inclusive, foi a mesma. Esse espírito coletivo, o prazer de estar juntos, o traço autoral e o processo imersivo, disse Monte sobre as semelhanças. Gravamos uma música por dia, tudo filmado, é um disco que você escuta melhor assistindo.


Bichos

Nascem quíntuplos de leões brancos em zoológico da Europa
Há alguns meses, o zoológico de Dvorec, na República Tcheca, teve uma surpresa: os leões brancos Agi e Tia tiveram cinco filhotes gêmeos. Eles nasceram no dia 4 de maio, sendo um macho e quatro fêmeas. Ontem, foram divulgadas imagens do filhotes ao lado do pai e da mãe. Os leões brancos enfrentam grande risco de extinção, então o nascimento dos quíntuplos é uma grande contribuição para a manutenção da espécie.


Níver do dia

Hulk Hogan
ator e ex-lutador norte-americano
64 anos