A cantora Jojo Todynho participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ ontem e mostrou toda sua autenticidade habitual ao participar de debate sobre padrões de beleza. A cantora pegou apresentadora, convidados e público de surpresa ao disparar um palavrão ao vivo. O “tiro” aconteceu quando a funkeira aconselhava mulher que admitiu não usar biquíni por não gostar do próprio corpo. “Eu não tenho vergonha do meu corpo e não ligo para o que as outras mulheres pensam”, disse Jojo antes de soltar a língua “com todo o respeito”. “Desculpa, Globo, mas eu sou f***”. No Twitter, internautas exaltaram a espontaneidade de Jojo Todynho. “Jojo Todynho é a melhor kk”, disparou uma. “Jojo Todynho dando um tapa na cara da sociedade e falando que nunca se sentiu inferior porque a ditadura deveria ser de se sentir bem e não como os outros querem”, ressaltou outra.


Pegadinha

Bruna Marquezine ganha álbum da Copa só com figurinhas do Neymar
Bruna Marquezine usou seu Instagram ontem para mostrar, toda feliz, que ganhou o álbum da Copa da Editora Panini. A atriz fez alguns vídeos registrando o momento. “Olha o que eu ganhei, não tive tempo de comprar o meu, mas eu ia comprar. Mas aí eu ganhei”, disse ela. Marquezine ainda leu o recado da editora, que já previa que se tratava de uma “pegadinha”: “Figurinha repetida preenche álbum?”. Em seguida, a atriz começa a abrir os pacotes de figurinhas e comemora, quando a primeira aparece logo seu namorado, Neymar Jr.. Mas aí, vem uma “coleção” de imagens do jogador. A editora mandou um álbum para Marquezine só com figurinhas dele. “Eu abri o primeiro saquinho e olha a primeira figurinha. Eu falei ‘Meu, Deus, não acredito, é muita conexão, é muito…’. É uma cilada, Bino”, brincou ela, se referindo à frase da série ‘Carga Pesada’.


Redes sociais

Segurança de Ed Sheeran faz sucesso com fotos de bastidores com o cantor
O segurança de Ed Sheeran tem feito sucesso nas redes sociais, quase tanto quanto o próprio cantor, pelo menos na opinião dos fãs. Kevin Myers, que acompanha o músico britânico desde 2015, criou um perfil no Instagram no começo deste mês e, em quase duas semanas, já conta com 420 mil seguidores. Entre as fotos de bastidores publicadas por ele, os dois aparecem juntos em um lago – com uma legenda sobre uma “escapada romântica” -, se divertindo em boas risadas ou se abraçando. Mas há imagens em que Kev está, claro, fazendo o trabalho dele. 


Streaming
 

Netflix anuncia novidades no elenco da 3ª temporada de ‘Stranger Things’
A terceira temporada de “Stranger Things” estreia apenas em 2019, mas algumas novidades já estão sendo reveladas pela Netflix. Nesta quarta-feira (18), a plataforma para streaming de filmes adiantou dois novos atores que vão participar da trama. Jake Busey, que já atuou no filme ‘Tropas Estrelares’ e na série ‘Agentes da S H.I.E.L.D’, vai interpretar Bruce, um jornalista do ‘The Hawkins Post’, jornal da cidade onde se passa a história. A outra adição é Cary Elwes, ator que já participou de filmes como ‘Dias de Trovão’, ‘Drácula de Bram Stoker’ e ‘Princesa Prometida’ – e que vai fazer uma participação especial em ‘Stranger Things’ como o prefeito Kline.


Níver do dia

Andy Serkis
ator britânico
54 anos