Uma jovem de 21 anos grávida de dois meses morreu na noite de terça-feira (1º), após comer um bombom supostamente envenenado que teria sido dado de presente pelo namorado. A vítima morava no Povoado Lagoa Verde, na zona rural de Carira, no Sergipe.

Segundo informações do portal G1, a jovem saiu com o namorado e quando voltou para casa, na noite de terça, começou a passar mal por vota das 21h. Os familiares a socorreram e questionaram se ela teria comido algo estranho. Foi quando descobriram que ela havia comido um bombom oferecido pelo namorado durante o encontro.

A jovem mantinha relacionamento com o suspeito, que era casado, há oito anos. Ele havia pedido para que ela abortasse a criança, mas a mulher informou aos familiares que manteria a gravidez em segredo.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Itabaiana, mas não resistiu. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, e o laudo expedido pelo hospital indicava a suspeita de morte por envenenamento, o que será comprovado ou não por exames realizados pelos peritos do IML.