Publicidade
'Pode quebrar meus ossos'

Jovem que morreu ao empinar moto já havia alertado sobre manobra

Vítima bateu em caminhonete e foi arrastado por 30 metros
Jovem que morreu ao empinar moto já havia alertado sobre manobra

A morto do jovem Matheus Leonel, de apenas 19 anos, foi trágica. Na última sexta-feira, ao tentar empinar uma motocicleta na estrada vicinal Nemezião de Souza Pereira, em Andradina (SP), o jovem acabou batendo em uma caminhonete que vinha no sentido contrário e foi arrastado por cerca de 30 metros, sofrendo fraturas múltiplas e morrendo no local antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Tragédia à parte, porém, a vítima sabia dos riscos que corria ao realizar tal manobra na estrada. Prova disso é que há cerca de dois meses o rapaz havia publicado em seu perfil no Facebook uma foto empinando uma moto. Na legenda, escreveu: "Ela pode quebrar todos os meus ossos, mas nunca o meu coração".

Depois do acidente, amigos voltaram a postar comentários na imagem, afirmando sentirem saudades do amigo. Segundo a polícia, o jovem perdeu o controle do veículo ao tentar empinar a motocicleta, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a caminhonete.

O condutor da caminhonete foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. Já o corpo de Matheus foi enterrado no cemitério São Sebastião, em Andradina.

Publicidade

DESTAQUES DOS EDITORES