Michel Rodrigues

Nascido em São Paulo, capital, Peter Silva viu sua vida transformar em pouco tempo: o jovem de 18 anos trabalhava como ajudante de pedreiro, instalando bueiros em loteamentos residenciais.

Em 2020, consagrou-se vencedor da categoria masculina do The Look of The Year, seleção de modelos consagrada entre as maiores do país e que já revelou importantes top models.

Desde então, Peter fechou contrato com a JOY Model – mesma agência responsável por catapultar a supermodelo Lais Ribeiro ao estrelato – e vem deslanchando no mercado.

Seu mais novo feito: estrelar editorial de moda na Vogue internacional, estampando a versão impressa da edição de Portugal e sendo destaque na Vogue Global Network.

O novato celebra a estreia promissora: “Sempre sonhei trabalhar como modelo. Hoje, estou conquistando meu sonho. Mudou não somente a minha rotina mas, principalmente, a minha autoestima. Quando eu trabalhava como servente, sempre dei meu melhor, mas eu sonhava com outro futuro”, relembra.

No currículo de Peter estão ainda campanhas para a gigante de telefonia Claro e a grife de beachwear ORI, além de capa para a publicação The Men Style: “Estou conhecendo mais desse mercado tão novo e, ao mesmo tempo, muito feliz por começar este trabalho. Estou me dedicando a estudar inglês, aos cursos de atuação como modelo, cuidando de mim e fazendo todo o necessário pra fazer desta a minha nova profissão, assim posso lutar por uma vida melhor. Fico feliz por ver que o mercado da moda é também sobre oportunidades”, finaliza.