Uma das vítimas da queda de um prédio em Fortaleza, ontem, conseguiu fazer uma selfie enquanto estava preso nos escombros e ainda postou em um grupo de WhatsApp. Quem fez isso foi o estudante Davi Sampaio. Morador do primeiro andar, ele foi a 8ª pessoa resgatada com vida dos escombros do edifício Andrea. Sampaio foi atendido em um hospital de Fortaleza, passou por exames e passa bem; ele sofreu apenas ferimentos leves. A imagem viralizou na internet.



Show

O cantor australiano Donavon Frankenreiter está com data marcada para voltar ao Brasil. O ídolo da surf music vai trazer ao País os shows da The Record Player Tour para terras brasileiras no verão de 2020, com apresentações que deverão salientar toda a paixão – e também a obsessão – do artista pelo som analógico dos toca discos. Um dos shows será em Curitiba, na Ópera de Arame, em 8 de janeiro. No repertório da nova turnê, estão os mais recentes lançamentos de Frankenreiter, que neste ano gravou quatro novos singles: ‘Them Blues’, ‘Boom Boom’, ‘Is It You’ e ‘Could Be One of Those Days’. As novas canções estão presentes no ‘Bass & Drum Tracks’, novo álbum de coletâneas do cantor que reúne seus maiores sucessos, mas com algumas faixas novas. É com essa mistura de décadas que Donavon tem realizado os últimos shows, sempre acompanhado do multi-instrumentista Matt Grundy, que também é seu parceiro musical de longa data. Para Curitiba, os valores dos ingressos e horário do shows ainda não foram divulgados.


Celebridades

‘Uma mulher bem resolvida incomoda’, diz Débora Nascimento
A atriz Débora Nascimento afirmou que é bem resolvida sexualmente e falou sobre liberdade durante edição do programa ‘Se Joga’, na TV Globo, ontem. “Acho que incomoda uma mulher bem resolvida, consciente, sem papas na língua e feliz. Apenas a gente resistir, ser resiliente, estar inteira independente do que vão dizer de mim, do que vão achar de mim. A posição de ser feliz incomoda, mas deixa as pessoas pensando: ‘Por que esse julgamento?’”, declarou. Em fevereiro, a atriz e José Loreto anunciaram a separação após quatro anos de casamento. Eles têm uma filha, Bella, que nasceu em abril de 2018. Sobre separação, Débora Nascimento contou que teve de se redescobrir. “Houve uma morte e um renascimento. Eu renasci muito mais forte, mais consciente de mim, da minha potência, dos meus desejos. Hoje luto por eles e não aceito nada menos do que ser feliz”, disse.


Nas redes

‘Estou cheia de boleto para pagar’, diz Bruna Marquezine sobre publicidade
Não é segredo que a Bruna Marquezine faz parceria com algumas marcas para divulgar produtos nas redes sociais. Mas teve um internauta que se incomodou um pouco com isso. “Eu adoro a Bruna Marquezine, mas, gente, todos os posts dela no Instagram são publicidades. Zero personalidade no feed, não dá vontade nenhuma de deixar um ‘likezinho’”, escreveu o seguidor Pedro no Twitter. A atriz rebateu. “Personalidade até demais… Zero paciência e tempo de tirar foto mesmo. Só quando viajo e tiram foto minha ou as que eu tiro na câmera meio diferentonas, dos amigos, dos lugares… Não tem só publi não! Aliás, quem me dera, tô cheia de boleto pra pagar”, respondeu 
Outros internautas comentaram as respostas da atriz: ‘se não tá fácil pra Bruna, imagina pra nós meros mortais kkkkkkk”, escreveu, por exemplo, uma usuária do Twitter.


Níver do dia

Fernanda Montenegro
atriz brasileira
90 anos