Publicidade

Juazeirense-BA vence e Jacuipense-BA empata com Floresta nas quartas da Série D

Dois clubes baianos conseguiram bons resultados nos confrontos de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, realizados nesta segunda-feira. O Juazeirense venceu, em casa, o Brusque por 1 a 0, enquanto o Jacuipense empatou por 2 a 2 com o Floresta, em Fortaleza, e agora vai decidir a vaga nas semifinais e o acesso à Série C em casa.

No estádio Adauto Morais, em Juazeiro do Norte, Cesinha marcou o gol da vitória sobre o Brusque. Agora, o time pode empatar no duelo de volta no interior de Santa Catarina, no próximo domingo, às 16 horas. O Brusque precisa ganhar por dois gols de diferença para chegar às semifinais e garantir o acesso à Série C de 2020. Se vencer por um gol de vantagem, o time catarinense vai forçar a definição da vaga nas cobranças dos pênalti.

No estádio Presidente Vargas o PV, em Fortaleza, o Floresta sofreu para empatar por 2 a 2 com o Jacuipense, que saiu na frente com Thiago Lima. No segundo tempo, o time cearense virou com Iago Barbosa e Renezinho, mas no final sofreu o empate de Daniel, em cabeceio.

O jogo de volta vai ser realizado no domingo, às 16 horas, na cidade Riachão de Jacuípe, que fica a 190 quilômetros de Salvador. Em caso de outro empate, a vaga será definida nos pênaltis. Quem vencer, por qualquer placar, chega às semifinais. A vantagem baiana é de atuar ao lado de sua torcida.

No sábado, foram realizados outros dois jogos. Em Itu, o Ituano venceu o Itabaiana por 3 a 1, enquanto no Sul, o Caxias bateu o Manaus por 1 a 0. Estas séries terão seus jogos de volta disputados no próximo sábado.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES