NOTAS DO PIER

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Priscilla Fiedler

O empresário Alexandre Grupenmacher, leia-se loja Procorrer, o conhecido e experiente treinador Lauter Nogueira e a presidente da Associação de Técnicos de Corrida de Curitiba, Vanessa Cabrini, durante mini treinamento que Nogueira ministrou para cerca de 60 privilegiados atletas na Universidade Tuiuti, no sábado passado.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 

Night & Cia e Emerson Touche

O DJ NAV, o saxofonista James McAlistes e o empresário Giocondo Villanova Artigas Neto, um dos sócios do Grupo Taj, na comemoração de três anos da casa em Balneário Camboriú.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Lucio Lima

Comemoração de primeiro aninho de Davi Wirbiski, no colo da tia Ana Flávia Wirbiski, produtora da festa, e acompanhado dos pais Alberto e Larissa Wirbiski. Saúde e sucesso ao garotão.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Julina Beneficente na Casa Germano
O gastrobar Casa Germano, local com 5.000 metros quadrados em pleno Alto da XV, promove no domingo sua 1ª Festa Julina Solidária, em prol do Instituto Obreiros da Fraternidade. O grande diferencial do evento, fora o enorme espaço kids, vai ser o churrasco. Quem for vai poder escolher entre costela de chão, filé de igreja ou espetinhos. Os convites custam R$ 10 por pessoa e criança não paga. Quem quiser ajudar ainda mais, pode levar agasalhos e cobertores para doação. O evento acontece das 11h às 18h e o estacionamento é gratuito. Mais informações pelo 41 3015 7575.

Altas cilindradas
É hoje, no Hotel Bristol 500, o almoço de lançamento para jornalistas do salão premium de motociclismo Brasil Motorcycle Show, agendado para acontecer dias 23, 24 e 25 de novembro, no Expo Renault Barigui. Pouco antes da confraternização o experiente ex-piloto e jornalista João Mendes vai ser diplomado como embaixador do evento pelos idealizadores do BMS, os empresários Cezinha Mocelin, Pedro Colares e Fabiano Cantele.  

Marca forte
A empresa curitibana de tecnologia Linkwell está entre as melhores franqueadas segundo o Anuário de Franquias da Serasa Experian, elaborado em parceria com a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Desde 2007, quando começou a ser avaliada até hoje, a Linkwell passou da 28ª para a 7ª colocação na categoria de serviços gerais.

Mescla badalada
Sábado e domingo acontece o Soul Sessions Golf Championship, no Alphaville Graciosa Clube. Mistura de campeonato de golfe, pôquer, show de humor e música.

Perguntar não ofende
Quer dizer que podemos ter apagão em ano de Copa do Mundo? É pra rir ou chorar?

No mais…
…cuide do seu animal de estimação no frio com mais atenção. Época do ano que eles comem mais e que é permissível que durmam dentro de casa, inclusive raças de grande porte.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
por Pier Paolo Nota
pier@lojadenoticias
.com.br