Eduardo Pimpão lançou uma boa ideia para divulgar seu produto durante a pandemia

Mesmo a distância podemos ajudar. O Shopping Estação está arrecadando alimentos. Não perecíveis, produtos de limpeza e higiene para a Central Única das Favelas. Para Isto, foi montada uma central de coleta ao lado das cancelas do estacionamento. É o momento de quem pode mais ajudar os que tem menos.

Soft Skills
É o nome dado aos profissionais com habilidades humanas necessárias, em um mundo. Dominado, cada vez mais, pelas máquinas. Soluções de problemas cotidianos será um mercado em alta, no pós pandemia. Sabendo disto, a PUCPR está oferecendo vários cursos online e gratuitos, nesta semana. Acesse lá: www.slasheducation.com.br e se inscreva. Isolados sim. Parados nunca!

Live curitibana
Para não perder o costume das domingueiras no Crossroads, a casa fará neste domingo. Uma live com algumas bandas que tocam na casa. O Thunderstruck Edição #ficaemcasa. Começa às 17:30, no canal da casa no YouTube. Tem até aulas de drinks. Duração 6 hs.

Pra quem pode e não aguenta ficar em casa
Se você pode e não aguenta mais ficar trancado, curta alguns dias no Refúgio do Estaleiro. Em Porto Belo. O Governo de Sana Catarina autorizou a abertura do comércio. E o hotel dispõe de serviços com total higiene e cuidados contra o vírus. A comida é maravilhosa!

Dicas de delivery
Pratos quentes da culinária japonesa, no Z Sushi Lounge Bar. – F: 3015 1003. Massas e sopas: Bom Strudell – F: 3335 8288. Filés e Massas – Dom Max F: 3343 7989. Massas frescas ou Congeladas: Mazzieri – F: 99562 3336. Super recomendo! Talharim e Tortelloni fantásticos. Lasanhas e Rondelis deliciosos.

No mais, uma ótima semana a todos. Quem puder, fique em casa!