A Justiça acatou solicitação da Polícia Civil e expediu mandado de busca e apreensão do celular de Najila Trindade. A modelo, que acusa Neymar de estupro, não entregou o aparelho depois de promessa feita em seu depoimento. No telefone, poderiam estar armazenadas provas do caso. O jogador nega as acusações. Em depoimento prestado no início deste mês, Najila prometeu às autoridades que entregaria o celular até às 20 horas do dia 11 de junho. Como Najila não entregou o aparelho, as autoridades da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo fizeram o pedido à Justiça para busca e apreensão do telefone. A modelo não é vista há dias no apartamento em que morava e que alega ter sido arrombado. O não-fornecimento do celular levou o advogado Danilo Garcia de Andrade a renunciar à causa da modelo. O novo advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo, disse que não tem conhecimento sobre o mandado e que desembarcará em São Paulo possivelmente esta semana.


Shows são cancelados

Dave Mustaine, vocalista do Megadeth, está com câncer 

Boa parte dos shows da turnê do grupo Megadeth foi cancelada. A notícia foi dada pelo vocalista Dave Mustaine, que usou suas redes sociais para informar que está tratando de um câncer de garganta. Segundo o vocalista, os médicos acreditam que o tratamento tem 90% de chance de dar certo. “Fui diagnosticado com câncer de garganta, é claro que é algo que tem de ser encarado, mas já enfrentei problemas antes. Isso exige que cancelemos a maioria dos shows deste ano”, diz Mustaine em sua conta no Instragram. Ele fala ainda que a turnê 2019 Megacruise deverá acontecer e a banda deverá participar de algumas apresentações – as novas datas dos shows serão informadas no site da banda (megadeth.com). “O Megadeth vai voltar para a estrada, assim que for possível”, completou Mustaine.


Lançou disco

‘Ninguém comentaria minha idade se eu fosse homem’, declara Madonna
Madonna está concedendo uma série de entrevistas para divulgar seu novo trabalho, o 14º álbum da carreira na música pop. A cantora falou sobre o preconceito que sofre em relação à idade e por ser mulher durante uma entrevista ao programa ‘Fantástico’, da TV Globo, na noite deste domingo (16). “Ninguém comentaria a minha idade se eu fosse homem. Mas, para as mulheres, existe um comportamento esperado. E se você ainda tiver apetite sexual, se ainda se divertir e se sentir viva, você vai ser desprezada, discriminada e perseguida”, declarou. De acordo com a reportagem, uma das principais rádios do Reino Unido não adicionou as músicas novas da Madonna à playlist. O espaço ficou para cantoras mais jovens. O chefe da BBC teria dito que eles precisam reduzir a média de idade do ouvinte. Madonna lançou seu 14º álbum de estúdio, Madame X, em junho.


Música


Taylor Swift libera clipe de ‘You Need to Calm Down’ com participações
Quatro dias após o lançamento da música ‘You Need to Calm Down’, a cantora Taylor Swift liberou ontem o videoclipe da canção na qual se dirige a seus inimigos e também chama a atenção daqueles que atacam a comunidade LGBT. Taylor contou com a participação especial de 29 artistas, como as cantoras Ciara e Katy Perry, a apresentadora Ellen DeGeneres, a atriz Laverne Cox, o ator Ryan Reynolds e a drag queen RuPaul. ‘You Need to Calm Down’ é o segundo single de ‘Lover’, álbum a ser lançado em 23 de agosto. 
A música é a continuação de ‘ME!’, que contou com Brendon Urie do grupo Panic! At the Disco e atingiu o segundo lugar no top 100 da Billboard.


Televisão
‘Foi puxado’, relembra Gloria Maria sobre viagem à Jamaica
Glória Maria falou sobre suas viagens — ela já foi a 163 países — no programa ‘Altas Horas’ de sábado, 15, comandado por Serginho Groisman. Durante o programa, que abre a possibilidade de a plateia fazer perguntas, Glória Maria foi surpreendida por uma jovem, que questionou: “O que você achou da sua experiência na Jamaica?”. A pergunta arrancou risos de todos, já que foi nessa viagem que Glória Maria inspirou memes históricos. Na ocasião, a jornalista experimentou maconha na terra do músico Bob Marley e as reações foram as mais diversas. Sobre o assunto, ela não hesitou. “Ali o negócio foi puxado. Eu saí e até hoje eu não sei se voltei”, disse, causando gargalhadas.


Níver do dia

Paul McCartney
cantor e compositor inglês
77 anos