Justin Bieber fez um desafio completamente sem sentido no Twitter neste fim de semana. Talvez sua ideia seria conquistar ingressos para uma luta. O cantor simplesmente desafiou Tom Cruise para uma luta no estilo do UFC. “Eu quero desafiar Tom Cruise a lutar no octógono. Tom, se você não topar essa luta, seu medroso, você nunca a viverá. Quem está disposto a lutar?”, escreveu Bieber, marcando o perfil do presidente do UFC, Dana White. No entanto, ele acabou o fim de semana sem resposta. O que conseguiu foi uma sequência de memes ironizando os desafios.


Tragédia

Velório de ator de Chiquititas reúne centenas de pessoas em SP
O velório do ator Rafael Miguel, 18 anos, e dos pais, João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50, mortos neste domingo (9), reuniu centenas de pessoas no Cemitério do Campo Grande, na zona sul de São Paulo. A namorada de Rafael, familiares, vizinhos, fãs e ex-colegas de elenco do ator estiveram presentes. Prima de Rafael, Maria do Carmo Viana relatou que o suspeito do crime, Paulo Cupertino Matias, era muito possessivo com a filha, namorada do ator. Chegava a impedir que fosse para a escola e se relacionasse com amigos. A suspeita da polícia é de que o assassinato tenha sido motivado por ciúmes. Ela conta que Rafael e os pais haviam ido até a casa da namorada do rapaz para mostrar que “eram uma família boa” e que não fariam mal a ela. Diz que a família do ator sempre a acolheu. A prima também negou que a jovem estivesse grávida e pediu justiça. O suspeito está foragido.


Acusação de estupro

Sem provas, advogado de  Najila Trindade deixa o caso
O advogado de Najila Trindade, Danilo Garcia de Andrade, anunciou ontem à noite que deixou o caso e não vai mais representar a mulher que acusa Neymar no caso de estupro. Em entrevista ao SBT, ele disse: “Devo me tirar do processo”, afirmou Danilo Garcia. “Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista (…) Não sou mais advogado de Najila”, declarou. O representante da modelo já havia informado que deixaria o caso de Najila se não tivesse acesso às provas que ela dizia ter produzido. Na tarde de ontem, ele havia comparecido à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher para avisar à Polícia Civil que a cliente não entregou o celular que conteria um vídeo que seria prova do crime. A gravação foi apontada pelo advogado como peça fundamental para a defesa dela, mas apenas 66 egundos foram divulgados. No total, seriam sete minutos de gravação, mas a modelo não entregou o material ao seu advogado. Najila argumentou que a gravação estaria em um tablet que sumiu depois de um suposto arrombamento em sua casa na semana passada. A administração do prédio nega o crime.


Separados e shallow now

Luan Santana desiste de participar de DVD de Paula Fernandes
Separados e shallow now! A segunda-feira (10) começou com notícias tristes para Paula Fernandes. A cantora, que lançou recentemente a parceria ‘Juntos’ com Luan Santana, publicou um vídeo em seu Instagram lamentando que o cantor cancelou a participação que faria em seu próximo DVD que será gravado na próxima quarta-feira (12). “Estou com o coração partido sim. Eu estava na expectativa da parceria acontecer ao vivo, muito feliz com a participação dele. Seria a realização de um sonho para mim”. Por meio de assessoria, Luan Santana disse que seu foco total é no seu DVD, ‘Viva’, gravado em Salvador, que tem previsão de lançamento para setembro deste ano. Mesmo com a ausência, o cantor mandou boas vibrações para Paula.


Redes sociais

Whindersson Nunes lamenta morte de avó
O youtiuber e humorisra Whindersson Nunes lamentou pelo Twitter, ontem, a morte de sua avó paterna. “Foi simbora [sic] mais uma avó, agora estou sem avó nenhuma, nem avô, meus pais sem pais. Eu a visitei faz umas duas semanas e prometi que voltaria para fazer massagem nas pernas dela. A proposta está de pé para quando a gente se encontrar. Te amo, vó”, escreveu o comediante. Ele falou também sobre a dor de seu pai, Hildebrando Batista. “Fico triste pelo meu pai, nem imagino como deve ser não ter mais mãe”, disse. Whindersson Nunes passa por momentos difíceis nos últimos meses por conta da depressão. No fim de maio, ele afirmou que está ficando bem, faz terapia e sua mulher, a cantora Luísa Sonza, tem ajudado muito.


Níver do dia

Peter Dinklage
ator norte-americano
50 anos