Publicidade
Estados Unidos

Juvenil do Atlético vai enfrentar o Real Madrid

Juvenil do Atlético vai enfrentar o Real Madrid

A categoria Sub-17 do Atlético Paranaense se prepara para o primeiro compromisso do ano. E ele será internacional. Em Dallas, no Texas , o Furacão disputará a Generation Adidas Cup, entre os dias 23 e 31 de março. Em 2016, o time paranaense foi campeão do torneio.

No total, 16 equipes participam da competição. Elas estão divididas em quatro grupos de quatro participantes, que jogam entre si. Apenas o primeiro colocado de cada chave avança para as semifinais.

Nesta edição, o Furacão está no Grupo C, ao lado de New York City (EUA), Sporting Kansas City (EUA) e Real Madrid (Espanha). A estreia será contra a equipe de Nova Iorque, às 11h30 (horário de Brasília) do dia 23 (sexta-feira).

O Grupo A é composto por Toronto FC, Eintracht Frankfurt , DC United e River Plate . No Grupo B, estão Flamengo, Portland Timbers, Independiente Del Valle e Atlanta United. Já no Grupo D, estão FC Dallas, Mônaco, Pachuca e LA Galaxy.

Podem participar da competição atletas nascidos no ano de 2001. As partidas serão disputadas em dois tempos de 35 minutos, com intervalo de dez minutos. São permitidas cinco substituições por partida.

Os jogos das fases finais serão realizados no Toyota Stadium, casa do FC Dallas na Major League Soccer , e terão o uso do VAR .

OS JOGOS DO ATLÉTICO
1ª rodada - 23/03 - 11h30 (Brasília)
Atlético Paranaense x New York City

2ª rodada – 25/03 - 11h30 (de Brasília)
Atlético Paranaense x Sporting Kansas City

3ª rodada - 27/03 - 11h30 (de Brasília)
Real Madrid x Atlético Paranaense

Semifinal - 29/03
Toyota Stadium

Final - 31/03
Toyota Stadium

DESTAQUES DOS EDITORES