A cantora Katy Perry, que estava na cidade de St. Louis, nos Estados Unidos, para uma turnê de shows, chegou de surpresa ao casamento de Hayley Rosenblum e Blonie Dudney, que ocorria no mesmo hotel onde ela ficaria hospedada. De repente, um grande grupo de pessoas entrou correndo, e elas estavam vestindo shorts, camisetas e calças jeans. Elas não estavam usando roupa de casamento, disse Amy Prada, uma das convidadas da festa. Todos pararam para observar os intrusos que se dirigiram para a pista de dança com as mãos para o alto, até que Katy Perry apareceu. A cantora ficou no local por uns dez minutos, tirou algumas fotos e dançou com a noiva. Katy completa 33 anos hoje.


Selena Gomez lança música hoje e fãs especulam sobre saúde dela
No ano passado, Selena Gomez fez uma pausa na carreira para lutar contra o lúpus, uma doença autoimune que pode atingir qualquer órgão do corpo. Neste ano, a cantora anunciou que passou por um transplante de rim. Agora, fãs especulam que sua nova música, intitulada Wolves (ou lobos, em português) será sobre esses problemas de saúde que ela tem enfrentado. Isso porque a palavra ‘lobo’ em latim significa ‘lúpus’, como alguns fãs mais atenciosos notaram. A nova canção será lançada hoje.


Prefeita de San Juan agradece ‘Os Simpsons’ por doações a Porto Rico
Há duas semanas, o seriado ‘Os Simpsons’ finalizou o primeiro episódio da 29ª temporada pedindo doações para Porto Rico, devastado pelo furacão Maria em setembro. A família Simpson segurou uma bandeira da ilha caribenha com nomes de instituições que estão recebendo doações. A iniciativa foi muito bem vista pelos porto-riquenhos e, agora, a prefeita de San Juán (capital de Porto Rico), Carmen Yulín Cruz, fez uma singela homenagem à animação criada por Matt Groening. Ela tuitou uma foto dela ao lado de um pôster dos Simpsons. Eu amo que vocês sempre dizem o que querem dizer, não importando as consequências, escreveu Carmen.


Campanha de papel higiênico preto revolta internautas
Após divulgar um novo produto do seu catálogo, um papel higiênico de cor preta, a marca Personal, pertencente a Santher – Fábrica de Papel Santa Therezinha S/A, está sendo acusada de racismo por usar como slogan o nome de um movimento negro, o Black Is Beautiful. A campanha da Personal, que usa a hashtag #BlackIsBeautiful, foi criada pela agência Neogama e começou a ser divulgada na segunda-feira (23). A atriz Marina Ruy Barbosa é a estrela da campanha. Na manhã de ontem, milhares de internautas ficaram revoltados com a campanha. Pessoas morreram para que essa expressão fosse reverenciada até hoje. Pessoas continuam morrendo e essa expressão é mais importante e vital que nunca, disse o escritor Anderson França, no Facebook. No close errado de hoje, marca famosa usa o nome de movimento contra o racismo para promover uma marca de papel higiênico, disse um usuário do Twitter. Usar #Blackisbeautiful como slogan pra vender papel higiênico, caras. Como é possível isso? Que coisa horrorosa, disse outro internauta. Ontem à noite, a personal pediu desculpas pela campanha.


Níver do dia

Paulo Baier, ex-jogador de futebol, esteve no Atlético, 43 anos