Publicidade
Carnaval

Kharina terá horário ampliado durante o feriado de Carnaval

(Foto: Divulgação)

Os restaurantes da rede Kharina, com unidades localizadas em Curitiba e em São Paulo, terão horário de funcionamento especial durante o Carnaval de 2019. Em Curitiba, as unidades dos bairros Água Verde e Jardim Botânico abrem na segunda (4) e terça-feira (5) das 11h30 às 23h. Os restaurantes dos bairros Batel e Cabral vão atender das 11h30 à 0h. Já o Kharina do Centro Cívico abre na segunda-feira (4), em seu horário normal, das 9h às 21h30. 

 

Em São Paulo, a unidade localizada no Shopping ABC, em Santo André, abre às 11h na segunda-feira (4) e às 12h na terça-feira (5) e fecha às 22h nos dois dias. O Kharina do Shopping Campinas funciona das 10h às 22h na segunda-feira (4) e das 12h às 22h na terça (5).

 

Na segunda-feira de carnaval os clientes poderão aproveitar os descontos do happy hour normalmente. Em Curitiba, os tradicionais bailinhos infantis de Carnaval do Kharina serão realizados nos restaurantes do Batel, na sexta-feira (1), e do Cabral, no sábado (2), das 19h às 22h. Também serão promovidas oficinas de máscaras. "Durante o feriado, o Kharina estará de portas abertas para os clientes com toda a temática do Carnaval. Teremos ainda oficina de balangandã, pintura facial, marchinhas e decorações carnavalescas, aliando diversão com excelentes opções para o almoço e jantar", conta Rachid Cury Neto, diretor de operações do Grupo Kharina.

 

SERVIÇO:

GRUPO KHARINA

Curitiba | Unidade Batel: R. Benjamin Lins, 851

Curitiba I Unidade Cabral: R. Dep. Joaquim José Pedrosa, 13

Curitiba | Unidade Água Verde: R. Silveira Neto, 40

Curitiba | Unidade Jardim Botânico: Av. Prefeito Omar Sabbag, 365

Curitiba | Unidade All Day: Rua Heitor Stockler França, 396 – Centro Cívico

SP| Unidade Santo André:  Shopping ABC - Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda

SP| Unidade Campinas: Campinas Shopping - R. Jacy Teixeira de Camargo, 940, Jardim do Lago

Site: http://www.kharina.com.br/

Fanpage: https://www.facebook.com/kharinabra/

DESTAQUES DOS EDITORES