Publicidade
Celebridades

Kim Kardashian posa nua para fotos de divulgação do seu novo perfume

Kim Kardashian posa nua para fotos de divulgação do seu novo perfume

A socialite Kim Kardashian, 37 anos, está prestes a lançar sua nova fragrância, KKW Body. Kim começou a promover seu novo lançamento com as fotos da nova campanha – que não deixam muito para a imaginação. A empresária compartilhou três cliques de diferentes partes do corpo. Nua, Kim esconde alguns detalhes com as mãos ou com um efeito borrado na foto. Em sua conta pessoal, a socialite postou uma imagem em que aparece com o corpo coberto por uma camada de massa. 


Polêmica

Caio Blat posta foto considerada machista e artistas se revoltam

Aconteceu o maior barraco nos comentários de uma publicação feita por Caio Blat no Instagram nessa terça-feira (24)! Tudo começou quando o ator, que está no ar em “Deus Salve o Rei”, publicou uma foto ao lado de uma mulher vestindo uma camiseta com os dizeres “bruta não, mal domada”. Foi motivo suficiente para Maria Casadevall detonar o ator em um comentário. “Onde está a piada? Por que faz rir a ideia de que uma mulher tenha que ser domada? Por que faz rir a ideia de que uma mulher um animal ocupem o mesmo lugar diante do homem na supremacia do macho? (...) Isso não é engraçado, é violento”, escreveu ela, que ainda usou a hashtag ‘Machistas Não Passarão’. Guta Stresser, a Bebel de ‘A Grande Família’, discordou de Casadevall, após dizer que amou a imagem e queria uma camiseta igual da foto. “É uma mulher em cima do cavalo. É ela quem doma, e o cara arrasta. Sou selvagem, xucra como um cavalo ‘mal domado’, dona do meu nariz e das minhas escolhas. E senso de humor ainda tenho”, postou ela. Os internautas se dividiram entre apoiar e criticar os dois grupos. 


Televisão

Supla é criticado após falas sobre racismo em programa de TV
O músico Supla foi um dos convidados do Encontro, que teve como temas o preconceito contra intolerância religiosa e racismo. Entretanto, espectadores comentaram nas redes sociais de forma negativa sobre os comentários do cantor. Ao comentar o caso de um casal de uma mulher branca com um homem negro que foram alvo de preconceito numa viagem a Campos do Jordão (SP), Supla justificou que o preconceito era resultado do lugar em que eles estavam. “Campos do Jordão é um lugar de playboyzada, e tem pessoas muito preconceituosas de São Paulo que vão pra lá mesmo, é de alta classe”, disse o cantor. Supla então foi interrompido por Fátima, que disse que “não é uma questão regional, e que ultrapassa os limites dos Estados, as divisas”. Os comentários de Supla deram o que falar no Twitter e seu nome foi parar nos tópicos mais comentados da rede social no Brasil. 


Tecnologia
 

Jogo de Harry Potter é lançado para dispositivos móveis
Fãs de Harry Potter podem (quase) ser alunos de Hogwarts. O jogo Harry Potter: Hogwarts Mystery, que ganhou primeiro trailer em janeiro, foi lançado ontem, para Android e iOS. No jogo de RPG (role-playing game), é possível escolher uma das casas em que a escola de magia é dividida, aprender feitiços e conhecer outros personagens e estudantes. No trailer oficial de lançamento do jogo, personagens ícones da saga aparecem para dar as boas-vindas, como Minerva McGonagall, Albus Dumbledore e Severo Snape. O jogo já está disponível para ser baixado. Quando for à escola de magia, não se esqueça da lista de livros necessários, avisa Minerva. 


Níver do dia

Mariana Ximenes
atriz brasileira 
37 anos

DESTAQUES DOS EDITORES