A atriz Kirstie Alley se manifestou sobre os rumores acerca do colega John Travolta, com quem contracenou nas filmagens de ‘Olha Quem Está Falando’, de 1989. Em entrevista ao ‘The Sun’, a atriz negou a possibilidade de o ator ser gay: “Não, eu não acho [que ele é gay]. Digo, eu conheço ele muito bem – e conheço o amor.. “ A atriz esclareceu detalhes sobre o relacionamento que tiveram na época: “Eu diria que (terminar) foi uma a decisão mais difícil que tomei, porque eu estava perdidamente apaixonada por ele – nós éramos divertidos juntos”. Hoje em dia, os atores são melhores amigos e moram em casas vizinhas. 


Polêmica


Atriz pornô sugere que Donald Trump era ruim de cama

O livro de memórias da atriz pornô Stormy Daniels conta detalhes picantes de sua relação com Donald Trump e questiona sua aptidão para ser presidente dos EUA, segundo revelou ontem o jornal britânico ‘The Guardian’, que obteve antecipadamente uma cópia da obra. ‘Full Disclosure’ (Revelação Completa, na tradução literal) tem lançamento previsto para 2 de outubro. O principal foco da obra é a decisão da atriz durante a campanha eleitoral de 2016 de revelar publicamente o caso que ela alega ter tido com Trump, que teria começado em 2006.  No fim, porém, Daniels, cujo nome verdadeiro é Stephanie Clifford, decidiu assinar um acordo com Michael Cohen, advogado do republicano, no qual ela recebeu US$ 130 mil (R$ 593 mil) em troca de não revelar a história. “Talvez tenha sido o sexo menos impressionante que eu já fiz, mas claramente ele não compartilhou dessa opinião”, diz ela, no livro. A atriz também afirma no texto que o presidente americano tem um pênis “menor que a média”.


Esteve no ‘BBB 18’


Kaysar anuncia que família chega a Curitiba neste sábado

O ex-BBB Kaysar Dadour contou em suas redes sociais que a sua família, que está na Síria, país que vive uma guerra desde 2011, já tem data e local para chegar ao Brasil. O reencontro do sírio com sua mãe, pai e irmã deve ocorrer no próximo sábado, dia 22, no aeroporto de  Curitiba, às 21h. “Quero compartilhar essa notícia maravilhosa com vocês todos: minha família vai chegar ao Brasil!”, vibrou. “Sete anos de saudade, longe da minha mãe, do meu pai, da minha irmã. Sete anos, nunca desisti do meu sonho”, prosseguiu o vice-campeão do reality da Globo, que se emocionou ao dar a notícia. “Graças a Deus, graças ao universo, graças ao Brasil, essa terra abençoada, e a vocês todos, meu sonho virou realidade e vou conseguir vê-los daqui a cinco dias”, concluiu. No dia da final do “Big Brother Brasil”, o apresentador Tiago Leifert chegou a anunciar que a Organização das Nações Unidas (ONU) ajudaria a trazer os familiares de Kaysar ao Brasil.


‘The Voice’

Anitta admite que não tem a melhor voz do mundo
A cantora Anitta participou do ‘The Voice Brasil’ que foi ao ar na noite desta segunda-feira (17), e fez um comentário sincero sobre a sua voz. “Eu, por exemplo, não acho que tenho a melhor voz do mundo. Mas acho que, no ‘bololô’ todo, junta os ingredientes e dá um bolo gostoso, entendeu?”, disse Anitta. Como convidada especial do programa, Anitta não precisou eliminar ninguém: “É uma delícia estar aqui nessa posição que você só assiste, acha lindo, e não precisa mandar ninguém pra casa, graças a Deus! Isso é muito bom”. A posição é diferente da que a cantora está acostumada a enfrentar na versão mexicana do reality show, na qual é uma das juradas.


Níver do dia

Rosemary Harris
atriz britânica
91 anos