SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Kit Harington, 32, o Jon Snow de “Game of Thrones”, deixou a clínica de reabilitação em que estava internado em Connecticut (EUA) desde maio. Uma foto publicada pela revista People mostra Harington caminhando nas proximidades da clínica após ter se internado para tratar estresse e uso abusivo de álcool antes do final do seriado da HBO. O último episódio foi exibido no dia 19 de maio.


De acordo com o site Page Six, o final de “GoT” “realmente o atingiu com força”. A informação foi confirmada à revista eletrônica Variety por um assessor do ator. “Kit decidiu utilizar este intervalo em sua agenda como uma oportunidade de passar algum tempo em um retiro de bem-estar para trabalhar em algumas questões pessoais.”


Ainda segundo o Page Six,  Harington estava internado na clínica Privé-Swiss, que custa mais de US$ 120 mil por mês (equivalente a cerca de R$ 438 mil na cotação atual). No local, ele teve acompanhamento psicológico, fez meditação e terapia. O objetivo era que ele aprendesse lidar com emoções negativas, além de combater o estresse.


O representante de Harington ainda não disse se o ator recebeu alta da clínica, ou saiu por conta própria.