Publicidade
Celebridades

Klebber Toledo e Camila Queiroz "se casam" novamente em festa julina

(Foto: Reprodução Instagram )

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Pouco tempo depois de casarem no civil, Camila Queiroz e Klebber Toledo já resolveram renovar os votos. Mas, dessa vez, foi só de mentirinha: os dois foram noivos no Arraiá do Copa, que ocorreu neste sábado (7) no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Em determinado momento, os pombinhos tomaram o palco, dançaram juntos e trocaram um buquê. Camila chegou, inclusive, a ajoelhar para Klebber e atirou seu buquê para a plateia, como em uma verdadeira cerimônia.

Além dos dois, a festa contou a presença de outros famosos como Nicolas Prattes, Juliana Paiva, Lucy Alves, Rodrigo Simas, Juliana Silveira, os ex-BBBs Wagner e Gleici, e o carnavalesco Milton Cunha.

NOVA CERIMÔNIA

Camila Queiroz e Klebber Toledo se conheceram nos bastidores do "Criança Esperança", em 2015. A atriz, porém, garantiu em entrevista que não teve uma boa impressão dele, inicialmente.

Fazendo sucesso na época como Angel em "Verdades Secretas", a atriz já estava escalada para interpretar a caipira Mafalda em "Êta Mundo Bom", novela das 18h. E adivinha? Klebber Toledo foi o escolhido para fazer o seu par romântico. O início do relacionamento só aconteceu devido à insistência dele, que lutou e batalhou para conquistá-la, segundo relatou a atriz.

Camila Queiroz terminou em junho de 2016 seu relacionamento de três anos com o modelo Lucas Cattani. Toledo, por sua vez, estava solteiro havia dois anos, desde o término de seu namoro com Marina Ruy Barbosa. Ele teve um affair com Monica Iozzi no Carnaval do ano passado.

A expectativa é que Camila e Toledo formalizem a união no segundo semestre de 2018 em Jijoca de Jericoacoara, um lugar paradisíaco localizado no Ceará. Walcyr Carrasco, autor de "Êta Mundo Bom", novela onde o casal engatou o namoro em 2016, foi convidado para ser o padrinho.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES