Geraldo Bubniak – Kleber

Estava quase tudo certo para o atacante Kléber 'Gladiador' acertar sua transferência para o Fluminense. O jogador, que está desde a última sexta-feira no Rio de Janeiro, já havia acertado todos os detalhes para deixar o Coritiba e assinar contrato válido até o final de 2019 com os cariocas. Mas agora tudo indica que o negócio não irá mais sair.

De acordo com a jornalista Luana Trindade, da Rede Bandeirantes, o atacante coxa-branca foi reprovado nos exames médicos. Agora, cabe à diretoria do Flu decidir se ainda assim irá se arriscar e fechar com o jogador ou se o negócio irá realmente melar – ao que tudo indica a tendência mais forte neste momento. Caso a última hipótese se confirme, Kléber deve retornar ao Alto da Glória para cumprir o restante de seu contrato, válido até o final do ano.

Ao Coritiba, interessava a negociação para se livrar de uma atleta que nos últimos tempos custou muito aos cofres do clube (cerca de R$ 250 mil por mês) para entregar pouco dentro de campo. Na atual temporada, por exemplo, foram apenas seis partidas disputadas e mais lesões (duas) do que gols (um). Nos bastidores do Couto Pereira, comenta-se também que o jogador estaria forçando a barra para deixar o clube, uma vez que não teria a intenção de jogar a Série B.