Laboratório de inovação voltado à formação e inspiração, o Emerge Labs está em busca de jovens inovadores e cientistas empreendedores, professores de universidades e profissionais de startups de base tecnológica – entre 16 anos e 35 anos – interessados em transformar projetos nas áreas de biotecnologia e saúde, eletrônica, física, química, agritech e engenharias em soluções de mercado. Serão selecionados 50 participantes. Coordenado pela Emerge, o Emerge Labs São Paulo 2017 será realizado em parceria com a Fundação ARYMAX, organização que oferecerá bolsas para todos os selecionados. As inscrições foram prorrogadas até 28 de outubro e podem ser feitas pelo site: www.emerge.org.br/labs.
Para a inscrição no Emerge Labs – correalizada pela Iniciativa Emerge e pela Fundação ARYMAX –, o candidato deve preencher um questionário com três etapas. O processo seletivo irá avaliar o perfil dos candidatos, a qualidade do projeto e potencial de desenvolvimento tecnológico; e potencial de mercado e impacto socioeconômico. O Emerge Labs São Paulo 2017 é um programa exclusivo e gratuito para todos os participantes. A lista dos 50 selecionados será divulgada em 30 de outubro.


Startups
As empresas privadas de tecnologia, continuam liderando o cenário internacional de investimentos de capital e risco. Outras áreas primárias como industria , saúde, finanças, e energia continuam ocupando aproximadamente 40% dos investimentos de capital de risco. Investidores em startups aumentaram seus investimentos e querem tornar-se líderes mundiais na oferta de soluções de software, prestação de serviço de tecnologia de cloud.Gigantes mundiais de tecnologia tem o Brasil na mira, sendo a oportunidade para executivos de todos os setores movimentar-se. O executivo talentoso tem encontrado nestes desafios desenvolvimento de outras habilidades. As Startups buscam nos processo de coaching de carreira desenvolver seus presidentes, diretores e gestores. A sucessão de inovações tecnológicas vem modificando o comportamento das empresas, o perfil das relações sociais e o comportamento do consumidor.
“O ecossistema de startups é o meio catalisador que prepara as novas empresas e seus líderes. Eles irão promover a disrupção tecnológica das empresas onde se tornarão novos líderes, o mercado já sabe que investir em startup é investir no futuro” afirma Marcia de Salvi Pillat, presidente da United HR, empresa de soluções em coaching de carreira. As startups de tecnologia aplicam a vários setores como: financeiro, meios de pagamentos, gestão de investimentos, seguridade, agrobusiness, sustentabilidade, Inteligência artificial, realidade virtual e internet


Bizarrice

Comunicado sem noção
Uma noiva publica a imagem de um lençol sujo de sanque para anunciar a consumação do casamento.