Um ladrão assaltou uma loja de cosméticos no centro de Castro, na região dos Campos Gerais do Paraná, e aproveitou enquanto trabalhava para pintar o cabelo. As câmeras de seguranças do estabelecimento flagraram a ação do criminoso.

O ladrão entrou na loja pelo telhado e ficou cerca de duas horas no local. Para tentar ocultar a ação, o ladrão joga spray de cabelo nas câmeras de segurança, mas em vão.

As imagens mostram ele primeiro furtando um computador. Em seguida o criminoso vai até as prateleiras, escolhe quais produtos levar e os coloca em uma mochila. Após selecionar os produtos, o ladrão coloca luvas e avental, mistura as tintas e pinta o cabelo de loiro. Como o resultado não o satisfez, ele descoloriu o cabelo e só foi embora após o produto reagir e conferir o novo visual.

O ladrão também assaltou uma ótica ao lado, levando 15 óculos de sol e deixando prejuízo de R$ 5 mil. Na loja de cosméticos, o prejuízo foi de R$ 4 mil, com cremes, perfumes, esmaltes e maquiagem roubados.

O crime aconteceu na madrugada de sábado (23) e a Polícia Civil investiga o caso. O suspeito já foi identificado e tem outras passagens pela polícia.