A cantora Lady Gaga, 32 anos, anunciou que está noiva do agente de talentos Christian Carino, 49, ao ser homenageada durante um evento da revista ‘Elle’, em Los Angeles. Entre os agradecimentos, a estrela incluiu o “noivo Christian”. Segundo o canal CNN, Gaga e Carino foram vistos juntos pela primeira vez em janeiro de 2017 e, desde então, têm mantido um relacionamento discreto. A cantora também já foi noiva do ator Taylor Kinney, 37 anos, mas os dois terminaram em julho de 2016. Também no discurso de mais de 20 minutos que fez no evento da revista ‘Elle’, a cantora falou sobre o abuso sexual que sofreu aos 19 anos. “Depois que fui abusada, mudei para sempre. Uma parte de mim se fechou por muitos anos. Eu não contei pra ninguém. E eu sinto vergonha até hoje. Ainda sinto que foi minha culpa”, disse. Gaga também explicou que decidiu abandonar o visual que costuma usar em festas e premiações, dizendo que se sentiu enojada ao experimentar diversos vestidos e sapatos. “Nós não somos só uma imagem em Hollywood, somos uma voz”, afirmou a cantora.


Outubro Rosa

Fast fashion lança sutiã para mulheres mastectomizadas

Neste Outubro Rosa, mês voltado a prevenção do câncer de mama, a Marisa decidiu focar na autoestima das mulheres que já passaram pela doença. O ponto de partida da ação “Sutiã do Recomeço” foi uma carta escrita pela cliente Elizabeth Tremmel,que contou sobre sua batalha contra o câncer e como um sutiã antigo, comprado na rede de fast fashion, a ajudou a se sentir feminina. Segundo Elizabeth, que passou por uma mastectomia e aguarda a cirurgia de reconstrução de mama, a peça simboliza o recomeço de sua nova vida. Então, a Marisa criou um sutiã que une as funcionalidades exigidas após a operação com delicadeza e feminilidade. No dia 20 deste mês, batizado de “Dia Rosa”, parte das vendas das lingeries serão destinados a fabricação de 1200 desses sutiãs, que serão doados para a Sociedade Brasileira de Mastologia. 


Dupla sertaneja

Simone e Simaria reaparecem juntas após afastamento dos palcos
Um problema de saúde de Simaria fez com que a dupla com Simone se afastasse dos palcos por um tempo. A cantora teve tuberculose ganglionar, fato que a obrigou a parar de cantar de abril a agosto deste ano, para passar por tratamento. Desde então, Simone e Simaria estavam afastadas dos holofotes. Ontem, elas surpreenderam os fãs em aparição durante uma campanha publicitária na TV, com a presença do pequeno Henry, fruto do casamento de Simone e Kaká Diniz. 


Televisão

‘Ele me ensinou tudo sobre a vida’, diz Marcos Mion sobre irmão morto há 25 anos
O apresentador Marcos Mion relembrou ter sofrido com uma depressão após a morte de seu irmão, há cerca de 25 anos. “Ele me ensinou tudo sobre a vida e me ensinou tudo sobre a morte”, contou em entrevista ao canal de André Vasco no YouTube. Marcelo Mion morreu em 1993, enquanto comemorava sua aprovação no vestibular da USP, ao cair no vão livre do Masp: “Ele entrou em Medicina e aconteceu uma fatalidade. Faleceu muito cedo”. À época, ele tinha 18 anos, e Marcos Mion, 14. Sua entrada no mundo artístico, porém, se deu após a tragédia: “O teatro entrou na minha vida depois que meu irmão faleceu. Entrei numa depressão gigante, eu tinha 14. Eu simplesmente não fazia nada, não conseguia sair do quarto, engordei mais de 20 quilos, fiquei gordo, malzaço”, disse. “Minha mãe chegou um dia e falou: ‘É o seguinte, matriculei você em uma escola de teatro e é isso que você vai fazer, porque sei que é o que tá dentro de você que vai te tirar dessa situação.” “A única coisa que fiz pra não ser igual a ele foi o teatro. O resto, a minha vida inteira é uma cópia dele”, afirmou o apresentador.


Televisão
Hermila Guedes declara que chora toda vez que lê roteiro de ‘Assédio’

Os abusos sexuais cometidos pelo médico Roger Abdelmassih são retratados na série “Assédio”, da TV Globo, mas exibida exclusivamente no serviço de streaming Globoplay. A atriz Hermila Guedes interpreta uma das vítimas. “Eu chorava ao ler o roteiro. O horror de ler aquilo. A empatia à Maria José era imediata. Foi muito fácil me envolver, pelo fato de ser mulher e mãe”, declarou Hermila no programa Conversa com Bial de terça-feira (16). A atriz gravou, por três dias, uma cena em que a personagem passa por um procedimento no consultório, vai ao banheiro e é violentada. “Para mim, como atriz, era a cena mais temida. Li o roteiro e perguntava como ia ser feito”, disse. 


Níver do dia

Martina Navratilova
ex-tenista tcheca
62 anos