A cantora e atriz Lady Gaga respondeu aos boatos de que estaria grávida de uma forma divertida. No Twitter, a norte-americana de 32 anos negou a informação e, ao mesmo tempo, revelou que está trabalhando em um álbum novo. “Rumores de gravidez? Sim, estou grávida de #LG6”, escreveu na rede social, confirmando a produção de seu sexto álbum de estúdio. Lady Gaga estreou em 2008 com o álbum ‘The Fame’. Em seguida, fez sucesso com ‘Born This Way’ (2011), ‘Artpop’ (2013), ‘Cheek to Cheek’ (2014) e ‘Joanne’ (2016). 
“É estranho ver alguém que se parece comigo por aí”, reconhece. Usuários do Twitter não gostaram do visual da mulher: muitos acharam a atitude nojenta e a compararam a ‘monstros’.


Luta

Wanderlei Silva diz que aceitaria encarar ‘Hulk do Irã’

O lutador paranaense Wanderei Silva declarou ontem que aceita enfrentar, numa luta, o iraniano Sajad Gharibi, o ‘Hulk do Irã’. “Faço já, luto hoje se ele quiser. E ele pode escolher com luva ou sem luva, deixo esse opcional para ele”, disse Wanderlei, em declaração ao UOL Esporte. “Ontem mesmo estava pensando nessas coisas. É legal de ver. Não é nem por um cinturão, mas por entretenimento mesmo. Acho que atrai muita atenção”, continuou. Sajad Gharibi tem 1,85m de altura e pesa 178 kg. Ele se diz halterofilista e consegue erguer 175 kg, conforme o jornal britânico ‘Daily Mail’. Ele ficou famoso em janeiro deste ano ao mostrar seus músculos no Instagram e desafiar qualquer um a enfrentá-lo. O iraniano não pode lutar no MMA porque o limite de peso é de 120 kg – Wanderlei tem 1,80m de altura e estava com 102,9kg na pesagem do Bellator 206, em setembro do ano passado. Antes do paranaense, outro brasileiro, Romário dos Santos Alves, autointitulado “Hulk brasileiro”, também confirmou que aceitaria lutar contra o iraniano – o ‘Hulk Brasileiro’ pesa 105 kg e chamou o iraniano de “gordo forte” e “assustador”.


Ex-casal

No Instagram, Neymar defende Bruna Marquezine
Neymar Jr. comentou na quarta-feira (13) uma publicação da página Cutucadas, no Instagram, para defender sua ex-namorada Bruna Marquezine. A postagem mostra uma reclamação da atriz no Twitter sobre pessoas que fazem o mal para os outros. “Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”, escreveu ela, em referência à vida profissional. O jogador de futebol viu o desabafo de Bruna e resolveu confortá-la. “Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e mulher. O que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter”, afirmou. “Bruna tem que ser respeitada, sim, por quem ela é como atriz. Mas fique tranquila, Bru. Sempre terei carinho e respeito por você, e te defenderei, porque eu sei quem você é”, completou.


Letras

Ignácio de Loyola Brandão é eleito imortal da ABL
O escritor Ignácio de Loyola Brandão é o novo imortal da Academia Brasileira de Letras (ABL). Ele foi eleito na tarde de ontem, por unanimidade, para a cadeira 11, que era ocupada pelo jurista Helio Jaguaribe. Havia outros 11 candidatos, mas nenhum com o mesmo peso do autor. Nascido em Araraquara em 1936, Ignácio de Loyola Brandão fez carreira no jornalismo e passou pelas redações da Última Hora e de diversas revistas. Em 1993, ele assinou sua primeira crônica no jornal ‘O Estado de S. Paulo’, no caderno Cidades, e, em 2000, suas crônicas passaram a ser publicadas no Caderno 2 – espaço que ele ocupa até hoje, quinzenalmentes, às sextas. A candidatura de Loyola Brandão ganhou força quando a ABL reconheceu sua trajetória literária com o Prêmio Machado de Assis, em 2016.


Níver do dia

Oswaldo Montenegro
músico brasileiro
63 anos