A Wewish apresenta a primeira Tônica Orgânica do Brasil. O produto chega nas versões regular e rosé. A empresa conquistou o selo de procedência orgânica no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos.

Marketing Digital
João Kepler, escritor e especialista em Comércio Eletrônico, Marketing Digital, Empreendedorismo e Vendas, e Bob Floriano, palestrante, mestre de cerimônias e escritor, estão confirmados para o Intensive Leadership Academy, que acontece nos dias 9 e 10 de junho, em Curitiba. O seminário, organizado e ministrado por executivos da Dale Carnegie Training, abordará técnicas de apresentação, gestão de pessoas, negociação e vendas de alta performance. João Kepler, liderou, recrutou e formou por 15 anos, mais de 10 mil vendedores.

Compra online
A Sodexo Benefícios e Incentivos anuncia a chegada de um novo parceiro em sua rede credenciada: a Superlist, site de compras com mais de 1.700 itens. Fomos a primeira empresa do segmento a habilitar o vale-refeição para compras online, e agora iniciamos mais uma parceria inédita no mercado com a Superlist, que proporciona uma nova jornada de consumo, economia de tempo e dinheiro, afirma o diretor de Estabelecimentos e Consumidores da Sodexo Benefícios e Incentivos, Alberto Weisser.

* A 122ª edição da Pesquisa Clima Empresarial LIDE-FGV, realizada com 500 CEOs, presidentes e outros líderes corporativos presentes no Almoço-Debate LIDE, realizado na segunda-feira, 8 de maio, na capital paulista, revela que os empresários acreditam na melhoria da situação dos negócios (41%), frente a 36% do mês anterior; para 16% houve uma ligeira piora (em abril o índice era 18%; e para 46% vai ficar igual (frente a 45% do mês anterior).

* O Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN), do Ministério das Cidades, apresentou o funcionamento da nova tecnologia de QR Code na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que visa aumentar a segurança contra fraudes e cópias ilícitas do documento. A iniciativa está valendo desde o dia 1º de maio e já têm mais de 300 mil CNH, com o novo modelo, em todo país.

* O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) estimam um total de 59,0 milhões de pessoas físicas negativadas no país, ao final de abril. O número representa 39,19% da população com idade entre 18 e 95 anos.

* A ABF acabou divulgou os resultados de franchising para o primeiro trimestre. O segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar vem apresentando, constantemente, crescimento. De acordo com o levantamento, nos três primeiros meses do ano, o setor ampliou em 17% o faturamento. Além disso, a Associação destaca o aumento de multifranqueados – 74,5 % das franquias possui franqueados com mais de uma unidade e a porcentagem de franquias localizadas na rua (66%) e no shopping (23%)