Publicidade
Sul-Americano

Lateral do Athletico é convocado para seleção brasileira

Khellven
Khellven (Foto: Divulgação/Athletico.com.br/Miguel Locatelli)

O lateral-direito Khellven, do Athletico Paranaense, foi convocado pelo técnico André Jardine para a seleção brasileira sub-18, para um período de preparação para o Sul-Americano Sub-20 de 2021.

Khellven se apresenta na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), no dia 29 de julho, uma segunda-feira. As atividades seguirão até o dia 5 de agosto (segunda-feira).

O lateral é o único jogador de um clube paranaense na lista de Jardine. Clique aqui para ver a relação de convocados.

No período, a Seleção disputará dois amistosos, contra as equipes profissionais profissionais do Boavista (em 3 de agosto) e Sampaio Corrêa (em 5 de agosto).

André Jardine convocou 23 jogadores. “Essa é a nossa segunda convocação. É ainda uma etapa de diagnóstico, para melhorar o nosso conhecimento sobre os jogadores e dar oportunidade àqueles que a gente enxerga potencial. Teremos dois amistosos contra equipes profissionais, sempre um desafio para atletas com idade Sub-20. Ao fim desta segunda etapa, nós esperamos enxergar uma equipe se formando, embrionária, mas já com uma cara, uma maneira de jogar definida para os atletas”, disse Jardine, para o site da CBF.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES