Divulgação

Acontece no próximo dia 18 um leilão super bacana. O evento encerra os 18 dias da Campanha Curitiba 1818. O objetivo é angariar 18 mil cestas básicas a serem doadas à famílias que passam por enormes dificuldades. Serão leiloadas, joias, obras de arte e design, além de experiências incríveis. Marquem a data: 18/04 às 17 horas. O site: http://www.leiloesbeneficentes.com.br Façam seus lances!!! As famílias carentes agradecem!

Novidade Moderna
Curitiba acaba de receber um caixa eletrônico próprio para criptomoedas. Juro! Você pode sacar suas bitcoins em dinheiro vivo. Só podia ser no Shopping Curitiba.

Sois rei!
Esta viatura está estrategicamente estacionada em frente à casa do prefeito de Curitiba. Ironicamente, essa ridícula ostentação de segurança só vale par o alcaide. Os reles mortais continuam sendo assaltados sem dó nem piedade. Já foram vítimas dos meliantes os seguintes estabelecimentos: Bar +55, o restaurante L’Entrecôte de Paris, Academia Go Cycle, o estacionamento em frente à viatura. Até aquela famosa casa de meninas que dormem de dia e faturam à noite, Class, foi roubada. Triste é a cidade onde a polícia só serve para atender os caprichos de seu prefeito!

Salvem a Cultura!
Mais de 10 mil trabalhadores da área da cultura estão passando sérias dificuldades com as medidas de distanciamento social. É um dos segmentos mais afetados pela crise. Eles só pedem que a Lei Aldir Blanc seja aplicada de maneira justa e inclusiva.