Reprodução/youtube – O jornalista Adriano Rattmann

Os técnicos curitibanos Levir Culpi e Matheus Costa relembraram o tempo em que trabalharam juntos no Fluminense 2016 e suas respectivas passagens pelo Paraná Clube num bate papo descontraído para o programa Outro Lado da Bola no Canal do Levir no YouTube.

Matheus era analista de desempenho do time carioca quando o Levir era o treinador e conquistaram o último título do Flu, a Primeira Liga, em 2016.

“Tem a história em que o Levir foi trabalhar no Fluminense motivado pelo dinheiro; tem outra do atacante Richarlyson e do zagueiro Rafael Vaz que deixou o Levir em maus lençóis, entre outras”, conta o jornalista Adriano Rattmann que apresenta o programa ai lado de Levir.

No Paraná os dois tiveram sucesso. Levir comandou o time de 1993, quando conquistou o primeiro título estadual do Penta. Já Matheus levou o time ao acesso à série A em 2017.

Outro Lado da Bola vai ao ar sempre às quintas-feiras. Ja passaram pela bancada também o ídolo atleticano Sicupira, o preparador físico Carlinhos Neves e o youtuber Bolívia, do Canal Desimpedidos.

Nos próximos episódios, Levir fará uma homenagem ao Criciúma, outra ao Atlético MG ao lado ao atacante Renaldo, que vai ao ar no dia do aniversário de 112 anos do time, e uma entrevista com o uruguaio, Sérgio Ramirez.

Link do programa no Canal do Levir