Divulgação/Caio Marcelo/Criciúma E.C. – Levir Culpi

O ex-técnico Levir Culpi colocou no ar hoje em seu canal no Youtube um programa especial sobre o Criciúma com histórias da época em que foi treinador do time, imagens antigas e recentes de quando foi homenageado no estádio Heriberto Hulse no início do mês de março.

“Essa é uma forma de retribuir todo carinho que recebi lá em Criciúma da torcida, da diretoria, da imprensa e dos meus velhos amigos da bola”, explica o curitibano Levir.

Por coincidência, uma das melhores histórias que Levir conta e que dá nome ao seu livro “Um Burro Com Sorte” aconteceu exatamente há 31 anos, no dia 19 de março de 1989, no estádio do Criciúma.

Essa e outras histórias de um dos melhores períodos do Criciúma no cenário do futebol brasileiro são abordadas no programa.

Esse é o sexto programa Outro Lado da Bola que vai ao no Canal. Já passaram por lá alguns convidados como o ídolo atleticano Sicupira; o preparador físico Carlinhos Neves, o youtuber do programa Desimpedidos, Bolívia, e o técnico Matheus Costa.

Curitibano, Levir Culpi foi técnico do Athletico Paranaense, do Coritiba e do Paraná Clube. Como jogador, atuou no Colorado (um dos clubes que deu origem ao Paraná Clube) e no Coritiba.

Para ver vídeo no Canal do Levir, é só acessar: https://www.youtube.com/watch?v=j6DDe4wOd0k